Despedida - Mini festa "Tchau Brasil, Hello UK"

by - novembro 15, 2013

Oi genteee!!
Na nossa última semana em Viçosa, o pessoal resolveu que precisávamos de uma festinha de despedida. Eu amei, né?! hahahaha A festinha foi no sábado a noite e na terça a gente iria embora, então a maioria das coisas já estava encaixotadas. Aí tive que me virar pra conseguir fazer alguma coisa com o que ainda estava disponível. E deu super certo! Ameii ameiii o resultado. Espero que vocês gostem também.



Não se se vocês repararam, mas não tem nenhum prato ou suporte para doces aí. Eles já estava todos empacotados. Peguei a mesinha e uma cadeira do jogo de palha que comprei. Mostrei ele aqui. Peguei uns baús que ainda estavam soltos, minha caneca da Starbucsks, minhas flores sempre vivas (que amooooo), dois potes de vidro (passei um pouco de lã neles) e nossos porta retratos com fotos. Aqueles que estavam no casamento e ficavam na parede da sala lá de casa. Dei sorte que eu tenho bastante coisa azul e vermelha. E essas foram as cores escolhidas, já que estávamos vindo para a Inglaterra, no Reino Unido. O negócio é que a bandeira da Inglaterra é feia. Eu acho! hahahaha Então resolvi usar as cores e a bandeira do Reino Unido mesmo. Ficou bem melhor!!
Como tinha que ser tudo rápido e fácil, só imprimi umas imagens que lembram viagem, recortei e colei nos palitos pra espetar nas comidinhas. Aí fiz uns pompons pra colocar no topo do bolo e pronto!!! Tudo simples e rápido. Ahhhh... também peguei o cachecol azul que minha mãe fez pra mim. Ela tinha acabado de terminar ele.
Aí fomos pra casa da Beth, lá onde fizemos minha mini festa de aniversário, e onde teve um lanchinho azul e branco. Beth!! Saudade de vc!!
Foi assim! Aí 3 dias depois a gente veio embora!

Espero que vocês tenham gostado. E se gostaram, lembrem-se de curtir o post e mostrar ele por aí.
Bjoooos e bom final de semana!

You May Also Like

6 Comments

  1. Como assim, foram embora?
    Será que fiquei tanto tanto assim sem vir aqui que só agora é que fiquei sabendo dessa novidade?
    Caramba!
    Vou ter que ir andando pra trás até encontrar tudo que envolve essa viagem de vocês.
    Para o que quer que tenham ido e fiquem o tempo que ficarem, espero que sejam muito felizes e que voc6e leve pra esse povo tão frio um pouco da alegria e da graça que o nosso povo tem e que você representa tão bem.
    Sucesso, Gabi! Sempre!
    Um beijo gigante
    Didi

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofo! =)
    Amei MUITO as tags sendo coisinhas de aeroporto e tal =D
    Ficou super divertido

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  3. Gabi minha linda, você arrasou na decoração, ficou lindo, eu amei, e quer saber mais? dia 25 faço 1 mês de casada, vou me inspirar nas plaquinhas em cima dos doces e salgados para fazer também. Eu já seguia sua fan page mais ainda não tinha visitado seu blog, e agora que visitei vim pra ficar, você é linda, te desejo muitas felicidades nessa nova etapa da sua vida, estamos ai <3
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oláaaa! Felicidades Gabi, muito sucesso e que Deus continue abençoando vocês cada vez mais. Parabéns!!!!! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Gabi, que gracinha ficou a festinha de despedida de vocês!! Você é muito talentosa, caprichosa e delicada!! Adoro o seu blog, me inspira muito e me faz querer ser sempre criativa tbm. Parabéns!!
    Uma semana maravilhosa e abençoada!! Fique com Deus... Beijinhos
    Flá

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!