Festa Amarela e Rosa - Docerela Creations

by - novembro 18, 2013

Oi genteeeeeee!!
Como passaram o final de semana??? Espero que bem. O meu foi demais. Fiz umas comprinhas que me deixaram mega feliz e ainda conheci mais uma partezinha de Londres. E só continuo me apaixonando, viu?! Londres é incrível.

Mas tá... hoje é dia de Amarelo e Rosa aqui, com a festa de aniversário da Catarina da Docerela Creations. Ela fez uma festa liiinda e do jeito que a gente gosta. Do tipo "feita em casa". Ficou muito amor! 


O que acharam??? Super inspiração pra gente, né?! Nem preciso dizer que adoro essa combinação de cores, né?! Tanto que fiz a minha com essas cores também. Lembram?? Aqui ó. E falando ainda de amarelo e rosa, tem um "faça você mesmo" aqui com essas cores.

Ahhh, e a Catarina tem um loja de carimbos, que é a Docerela Shop, e tem um blog onde ela mostra as gostosuras que ela faz, que é o Docerela. Tenho certeza que vocês vão gostar.

Se alguém aí quiser ver mais festas que estão aqui no blog, é só clicar aqui.
Bjoooos e boa segundona pra gente.

You May Also Like

2 Comments

  1. Que garcinha!! Coisa mais simples e delicada!! Eu amei!!
    Uma semana maravilhosa e abençoada, Gabi!! Fique com Deus... Beijinhos
    Flá

    Meu cantinho: http://sonheerealize.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa liinda! Eu sou apaixona por cupcakes e acho que alem de serem deliciosos, eles se adaptam muito bem a qualquer decoração ♥
    A escoha das cores ficaram lindas também *---*

    Com certeza vou dar uma olhada na loja da Catarina, eu adoro lojas assim kkk. Atualmente vivo só de olha em uma que se chama Vanilla Outlet, conhece? É muito boa pra quem gosta de se aventurar em decorações e na cozinha!

    Beijinhos
    http://www.vendesecadeiras.com/

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!