Na Inglaterra - Comprinhas de decoração

by - novembro 19, 2013

Oi genteeeeeee!!
Nem faz 1 mês que chegamos aqui e eu já comprei várias coisinhas. Tenho que comprar logo antes que o dinheiro acabe, né?! hahahaha 
Resolvi fazer esse post com o #1 porque tenho certeza que mais pra frente vou fazer outros. Com certeza vou comprar mais coisas!! Depois que terminei as fotos pra esse post, reparei que esqueci algumas coisinhas. Mas elas aparecerão mais pra frente.

É o seguinte, aqui em Harpenden as coisas não são baratas e não tem muita variedade. Mas as vezes algumas coisas estão em promoção, aí eu compro. Mas as vezes não estão e se eu gostei, compro assim mesmo.

O caso da promoção foi esse potinho de geleia. Comprei ele no mercado junto com um pote de geleia de morango. A primeira vez que eu vi eles custavam quase 10 libras. Mas ontem cheguei lá e estava em promoção, por 4,99. Ai gente! Esse potinho é tão amor que eu tive que comprar! hahahaha E de quebra veio a geleia de morango que eu gosto.


Aí aconteceu o caso de eu ver uma coisa que eu queria muito e ela não estava em promoção. Na primeira vez que eu vi tinha duas, aí quando voltei na loja, só tinha uma. Aí não dava, né?! Comprei de uma vez. melhor garantir. Foi o que aconteceu com essas chaves e a caixinha de madeira.


Os corações vermelhos eu comprei por 1 libra o pacotinho. No sábado a noite marido e eu fomos pra uma cidade aqui do lado, Luton, que tem shopping e várias lojas. Uma delas é a Tiger. É uma loja barata e cheia de coisas incríveis, de deixar a gente piradinha mesmo. Lá eu me perdi!! kkkkkkkkkk Comprei o pacotinho de corações de madeira.


Na segunda-feira da semana passada, marido e eu fomos até uma outra cidade aqui do lado, Hatfield, pra fazer nosso registro na polícia. E bem ao lado tinha um shopping também. Dei a maior sorte que achei uma loja incrível, do tipo que você pensa que vai ser tudo muito caro, que estava com promoções. Foi lá que encontrei esse casal da passarinhos. Aiiii como eu queria um casal de passarinhos! Lá eu achei eles e um I S2 U. Ameiiiiiiiii a loja!


Lá na Tiger, em Luton, também achei várias outras coisinhas que ainda quero comprar. Coloquei várias coisas na cestinha e na hora de ir pro caixa eu tirei várias! kkkkkkkkkkk Bem assim! Mas ainda volto lá pra comprar mais. 

Morri com esse mini jogo de chá! Muito amor!! Não me aguentei e na hora peguei ele pra mim.


Lá achei esse suporte para doces, por 4 libras. Gente!! Tá de brincadeira comigo, né?! 4 libras??? Isso não dá nem R$ 16,00.  Tem cabimento isso??? Comprei um, mas vou voltar lá e se ainda tiver, vou comprar outro! kkkkkkkkk


Por aqui tem umas lojas tipo 1,99. Só que elas são beeeeem melhores e são de 1 libra. Tuuuudo lá é 1 libra. E gente, tem muita coisa e as lojas são demais. Parecem mercados. Tem muita coisa legal. Lá comprei meus 3 novelos de lã, os 3 por 1 libra. E lá comprei esses dois porta retratos. Cada um 1 libra. Isso é menos de 4 reais. Ai ai... minha paixão essas lojas! kkkkkkk
Olhem que lindos meus porta retratos. Pena que não tinha de outros tamanhos e formatos.


Ai ai... fiquei pobre! kkkkkkkkk E praticamente deprimida revendo tudo o que eu gastei! hahahaha Mas ter essas coisinhas me faz feliz demais. Nem vejo a hora de poder fazer alguma festinha com elas. 

Então é isso! Espero que vocês tenham gostado das minhas comprinhas! =P
Bjoooos e até amanhã.

You May Also Like

10 Comments

  1. Adoro a forma como voce transforma coisas tão simples.. nas suas festas fica tudo lindo.

    Logo depois do Natal entra tudo em saldos.. e os saldos aqui são saldos de verdade, loucura, loucura, loucura.
    hahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gabi, vá providenciando a compra de malas também! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. ouuuinn qta coisa fofa !!!!
    quero ver mais , poste logo
    kkk

    bjoka!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda, realmente vc deve ta amando esse lugar, beijosssss, vai mostrando tudo em!

    ResponderExcluir
  5. Muito, muito amor <3
    Q paixão esse casal de passarinhos <3

    ResponderExcluir
  6. Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamba! Que coisa mais linda tudo isso. Eu to APAIXONADAAAAAAAAA por essas xícaras de bolinha, I neeeed!

    E que blog lindo, adorei ter conhecido!

    http://www.amoreja.com/

    ResponderExcluir
  7. Que potinho lindo!!!!
    vai voltar com muita coisa fofa hein?

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  8. Biaaaaaa que saudades de entrar aqui no seu cantinho fiquei sem computador por uns dias e olha só quando chego aqui tem esse tanto de novidades... Você está morando ou só tá de passeio !! Sou louca pra visitar londres você não faz ideia rsrsrs e essas coisinhas mais fofas ai ...Já vou começar a juntar uma grana por que o dia que eu for não quero passar vontade kkkkkkkk beijão ^^

    Ahhhh meu blog mudou de nome depois ve lá o que vc achou ok bjinho
    http://pahblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não dá para resistir mesmo! Em Norwich há uma loja cujo objectivo é angariar $ para animais, então as pessoas doam as coisas e eles vendem por muuuuito pouco, é com cada coisa mais linda, inclusivé comprei um casaco longo de pele por 6 libras, uma cama individual com colchão por 10 libras, parece impossível mas é verdade.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!