Árvore de Natal rosa com pompons de lã

by - dezembro 18, 2013

Oi genteeeeeeee!!
Lembram da árvore rosa que comprei e mostrei aqui?? Pois é... não comprei ela pra usar aqui, comprei pra levar pro Brasil e usar nos próximos natais no cantinho de trabalho do blog. Mas não me aguentei e tive que fazer uma decoraçãozinha nela. Quando comprei ela, comprei umas bolas que achei lindas, com cores perfeitas. O problema foi que na hora que coloquei as bolas na árvore reparei que elas eram muito grandes. Aí eu já tinha a ideia perfeita na cabeça, pompons de lã. Ótimo, lindo, fácil, barato e na cor que eu quisesse. Arrumei as lãs mais lindas e me taquei a fazer pompons. Estou melhorando nesse quesito. 


Eu não queria deixar a árvore no "chão", queria colocar ela sobre alguma coisa. A única coisa que eu tenho aqui que ficou legal foram esses dois livros. E ficou perfeito, porque as cores super combinaram.

Aí peguei a árvore lindinha, coloquei sobre os livros e coloquei os pompons. Ficou muiiito amor. Achei que ficou a cara do ScrapBi. Então, essa é a árvore de Natal do ScrapBi. Uhuuuuuuuuuuuu!!

Achei linda, mas está faltando alguma coisa, né?! Eu estou doiiiida atrás de luzinhas de natal. Mas não acho do jeito que eu quero! Buáááááá!! Ainda estou procurando e nem que seja no ano que vem, vou comprar, colocar na árvore e fotografar. hahahaha Eu quero daquelas branquinhas com fio transparente, sabem? Acho que fio verde nessa árvore ficaria muito feinho.

O que acharam?? Gostaram?? Pompons são tudo de fofo e bom, né?! Espero que tenham gostado. E se a alguém aí não está com vontade de comprar mais enfeites pra árvore, fazer pompons é uma boa ideia.
Querem ver mais uma árvore com pompons?? Olhem essa da Dona das Coisinhas.
Bjooooos

You May Also Like

4 Comments

  1. Ficou uma fofurinha, sua cara :) , beijinhos , Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda!!!! Adorei a idéia dos pompons!!!! :)
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Eu amei!!!!
    Ficou a sua cara mesmo, muito fofa.
    Bjoks
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem ??
    ficou linda a sua arvore de natal ficou muito fofinha e delicada e amei a cor da sua arvore rosa amooooooo.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!