Café da Manhã de Natal

by - dezembro 27, 2013

Oi genteeeeeeeeeee!!
Aiii que esse bloguinho ficou abandonado nos últimos dias, né?! Mas é que marido e eu estamos aproveitando pra dormir até tarde, ver filmes e seriados e aí eu meio que me desliguei um pouco.
Prometo que no início do ano voltaremos com tudo.

Quem acompanha o instagram e a fan page sabe que tivemos uma ceia de Natal aqui. Foi bem legal e estou doida pra mostrar como estava a decoração. Mas também tivemos um mini café da manhã na manhã de Natal e eu fiquei com mais vontade de mostrar esse primeiro! hahahaha

A decoração da ceia foi feita com algumas coisas que estavam decorando o nosso quarto, com algumas coisinhas que comprei e mostrei aqui.  Aí o café da manhã foi feito com algumas coisas que estavam decorando a ceia. Reaproveitamos tudo o que dá por aqui.

Não tinha nenhum lugar livre pra montar o mini café sem ser uma das prateleiras do nosso armário. Então passei um papel de presente pra fazer o fundo e montei lá. O problema é que acabou ficando menor do que eu precisava e algumas coisas não foram colocadas para a foto. hahahaha Mas tudo bem!!


A plaquinha de feliz Natal eu fiz para a ceia. Os enfeites dos copos são dos cartõezinhos que estavam na ceia para desejar "merry christmas" para quem estava lá. E eu ameiiiiiii encontrar esses copos. São de papel branco/creme e liso. Perfeitos para qualquer ocasião porque aí nós mesmos podemos decorar.


Comprei umas bolachas de coco que são uma delícia, bolo de nozes que estava muiiiito bom também e os gingerbreads. Aiii como são bons. E também comprei bombom, porque chocolate é sempre bem-vindo, né?


Comprei suco de laranja e coloquei na canecona azul. A garrafa do suco estragaria a decor. hahahaha


 Os guardanapos de Papai Noel também sobraram da ceia. São super fofos e eu tinha que usar.


Aqui tudo junto de novo.

O que acharam? Eu achei que ficou bem lindinho. E aí tivemos um café da manhã fofinho.
Como foi aí? Tiveram algum café da manhã especial também? Me contem.
Bjoooos e bom final de semana.

You May Also Like

2 Comments

  1. Oi Gabi...Feliz Natal...atrasado e Feliz ANO Novo...Lindo seu café da manhã...Aqui foi muito bom...bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah, ficou muito fofinho, Gabi, como tudo que vc faz, lindooo!! Parabéns!! Eu não tive café da manhã no Natl, pq acredite, tive que trabalhar, mas a Ceia foi muito especial e foi muito gostoso esta com a família reunida, conversando, comendo e fazendo brincadeira!! O clima de final de ano é uma delícia!! Gabi, fique com Deus, ÓTIMO 2014!! Beijinhos
    Flá
    Meu cantinho: http://sonheerealize.wordpress.com

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!