Cartão - Thanks

by - dezembro 02, 2013

Oi genteeeeeeeeee!!
Como foram de final de semana??? O nosso foi muiiiiito bom. Marido e eu fomos sábado lá pra St Albans, pra ir na igreja. Aí de tarde ficamos por lá passeando e depois que o sol se pôs, 16 h, a gente foi fazer umas compras. 
Comprei algumas coisinhas de Natal e uns papéis de scrap. Aiiiii como fiquei feliz com meus papéis. Na semana passada eu comprei uns na net, porque aqui não tem. Eles vão chegar nessa semana, mas aí sábado achei esses outros e beeeem mais baratos e lindos demais. Felicidade demais no meu sábado! hahahaha

Mas então... na semana passada eu comecei a fazer uns cartões por aqui. E uma amiga que está indo embora pediu um. Era pra dar pro pessoal do grupo dela, de agradecimento. Eu fiquei pensando e pensando no que e em como fazer. Estou (estava) bem sem material. Sem papéis e tal. Mas aí lembrei de um kit que a Taty mandou pra mim. Eu deveria ter usado pra fazer um cartão para o Scrap do Bem aí no Brasil. Mas não deu tempo e eu trouxe ele comigo. Aí usei pra fazer o cartão dessa amiga. Aproveitei e usei minhas Copics pra pintar a xícara. Adorei tudo. Ficou simples mas acho que fofo.
Ahhhhh... e agora que eu sou chique e moro na Inglaterra, eu tenho os barbantinhos com duas cores. hahahahaha Nunca tive aí no Brasil. Achava eles lindinhos, só que caros. Mas aqui são bem fáceis de achar e nem tão caros assim.


Ai gente!! Estou amaaaaaaando pintar com as Copics. Ainda não tenho muitas, então estou "precisando" de mais! hahahaha Aos poucos vou conseguindo mais cores e montando minha coleção. Uhuuuuuuu!!

Mas e aí?? O que acharam do cartão??
Espero que tenham gostado, pois é isso o que mais vai aparecer aqui no blog agora. hahahahaha É isso o que vai dar pra eu fazer por aqui. Sem gastar muito e tal. Preciso dizer que estou me apaixonando por cartões novamente. Eles já foram uma paixão, aí abandonei. Mas foi só começar a fazer que a paixão voltou. Uhuuuuuuuuu!
Estou feliz!
Boa semana galera!
Bjoooos

 ---------------------------------------------
Me falaram que tem um erro no cartão, e só depois disso é que fui perceber o erro. hahahahaha Alguém?

You May Also Like

5 Comments

  1. Gabi!!! Eu adoro cartões! Fiz scrap por um tempo, mas o que eu gosto mesmo são cartões. O seu ficou fofo e vou adorar ver muitos deles por aqui! Comprinhas sempre são boas né! Eu tenho esse carimbo de xícara e adoro!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Gabi, que delícia de aventura vc está vivendo!!!Tão bom acompanhá-la de perto...
    Esse cartão ficou um mimo...!!!
    Parabéns¨* e obrigada por compartilhar suas cosinhas fofas com a gente...
    Ei, e como ficou o slogan do seu blog??Curiosaa...

    Beijos¨*

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma gracinha, Gabi!! Achei super fofo!!
    Uma semana maravilhosa e abençoada!! Fique com Deus... Beijinhos
    Flá

    Meu cantinho: http://sonheerealize.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou um amor, Gabi. Adorei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Gabi!
    Acho que o erro está no Thanks... está escrito Thansk! Acertei?
    Bjos.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!