Festa - Formatura da Regina

by - dezembro 16, 2013

Oi genteeeeeeeeeee!!
Hoje tem uma festa linda aqui. Muito fofa e muito amor. Eu fiquei mega feliz quando recebi o e-mail da Regina com as fotos. Ela é uma fofa!! 

Ela contou tudo tão direitinho, falou de todos os detalhes, foi tão carinhosa comigo, que eu não poderia fazer de outro jeito a não ser colocar aqui o que ela escreveu.

"Vim te contar um pouquinho de como cheguei até o blog. Eu me formei agora no final de agosto em Publicidade e sempre fui louca por decorações #coisamaisamor. Então no início do ano comecei a procurar referências e buscar algumas coisas diferentes pra decoração, queria que tudo ficasse a minha cara e que eu pudesse participar da minha festa não só no dia. E aí teu blog entrou na minha vida. 

Geeente, que coisa mais linda e mais amor tudo! Ele me inspirou tanto, mas tanto, que resolvi compartilhar contigo algumas imagens de tudo que me inspirou. Como a minha mãe mesmo ia fazer a decoração e só precisava alugar algumas coisas, acabei produzindo quase tudo que seria usado, das plaquinhas nos docinhos até meu scrapbook.

Sobre o scrap, como eu não teria tempo de fazer um tradicional, com colagens, acabei fazendo toda a edição dele no photoshop mesmo, mas tentando deixar ele bem artesanal. Fiz com fotos dos convidados e eles podiam deixar seus recados junto com as fotos.

Os marcadores de mesa usei publicidades antigas e nas fotos da entrada, procurei slogans que representassem o que a foto queria dizer (ta, deu um ceerto trabalho, mas enfim). Ah, as fotos eram lembranças e no cerimonial era dito que as pessoas podiam pegar as suas e levar pra casa. 

Na mesa de doces busquei coisas mais fofas e cupcakes (que eu sou completamente louca), além de copinhos de negrinho e gelatina de vodka (que fez um sucesso danado!). Ah, outra lembrança que coloquei também foram doces em um baleiro. Procurei doces que lembrassem a minha infância mesmo, então as pessoas podiam servir um pacotinho e levar pra casa.

Me surpreendi muito e fiquei muito feliz que as pessoas entraram no clima mesmo, serviam o pacotinho de doces e pegavam as fotos pra levar pra casa.

Bom, a festa foi linda, eu tava apaixonada por tudo e só tenho a te agradecer por colaborar com a minha formatura, através das dicas e decorações, foi super útil pra tudo <3"

Muito amor, né?! Uma pessoa fofa assim só poderia fazer uma festa fofa fofa! Olhem que graça!


Muito amor, né?! Nem tenho o que dizer. hahahaha Mas vou dizer o que eu mais gostei. Ameiiiiii os saquinhos para guloseimas, as garrafinhas de Coca com as flores e os bigodes e a moldura para as fotos. E vocês??? O que gostaram mais???

Regina, muito obrigada pelo carinho e obrigada por mandar as fotos. Eu ameiii ameiiiiiiii! Ficou tudo muito fofo.
Ahhhhh!! E a Regina ainda fotografa, gente!! Muito amor as fotos dela. Passem lá pra ver, Regina Colombelli Fotografia, blog e fan page.

Bjoooos e bom final de semana!

You May Also Like

2 Comments

  1. Oi, Gabi!
    Muito linda essa decoração mesmo!
    Parabéns por inspirar as leitoras assim com coisas tãooo fofas!

    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a festa dela.. Amei! Amo festas "homemade"...Lindo, lindo!!!!
    Obrigada por inspirar não só ela mas tdas nós com tda sua criatividade!!!!
    BJos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!