Decoração - Noivado da Angra com coisinhas do ScrapBi

by - janeiro 10, 2014

Oi genteeeee!!
Lembram desse post com o caderno de recados da Angra e do Daniel? Então, no post eu contei que estava esperando as fotos do noivado pra mostrar aqui. E elas chegaram!! Aiiii que alegria. Fiquei feliiiiz demais ao ver tudo arrumado. E fiquei morrendooooo de vontade de ter estado lá pra arrumar tudo e tirar fotos, mas só de ver as fotos já fiquei feliz.

Então, a Angra me escreveu falando que tinha gostado muito do mini noivado da Ana e queria algo bem parecido. Aí começamos a trabalhar.
Fiz corações de origami com folhas de livro velho, cortina de corações vermelhos e com folhas de livro velhos, recortes de coração vermelho e de folha de livro velho, corações vermelhos de poá para os docinhos. Comprei sempre vivas vermelhas e brancas, trigo, decorei várias garrafinhas com lã vermelha e branca, comprei uns porta retratos, cortei mini corações de folha de livro velho, comprei caixinhas de papel craft. E também os corações de feltro no palito e o livro! hahaha Aí mandei tudo pra Angra! 

E esses dias ela mandou as fotos e escreveu isso pra mim:
"Oi Gabi, é com muito prazer que estou enviando pra vc as fotos do meu noivado.....
Tenho muito a te agradecer, pois em cada detalhe, pode ter certeza, em cada mínimo detalhe vc estava lá...
Fico imensamente feliz por vc ter aceito a proposta de me ajudar a decorar meu noivado, dia que eu tanto esperei chegar...
Estava muito ansiosa para que o dia do noivado chegasse pra eu poder ver como ficaria tudo, e posso te dizer: ficou simplesmente perfeito! Do jeito que eu sonhei, até mais lindo se duvidar...
A cada vez que chegava uma caixa contendo as coisinhas para o noivado, eu me emocionava.. Adorei os bilhetinhos que vinham nas caixas, ele me fizeram lagrimar.. Vc foi um presente lindo que ganhei nesse ano de 2013, espero que vc continue tornando as festas das pessoas um amor; como vc mesma diz..
Não tenho palavras para descrever minha felicidade em tê-la comigo nessa nova etapa da minha vida...
Amei conhecer vc... Espero contar com vc para festas futuras... Que Deus te ilumine a cada dia meu bem!
 
Obrigadaaaaa de coração meu amor! O Daniel ficou super feliz com o resultado, e os convidados ficaram encantados c suas artes....
Vc nos inspira Gabi!"

Agora nem consigo falar mais nada. Só consigo sorrir lendo o que ela escreveu. Então, olhem as fotos e vejam como foi o noivado tão esperado, amado e planejado da Angra.


Cada amiga ganhou um coração de feltro no final. Então eles serviram pra decorar e de lembrança desse dia mais que especial.


Angra!! Muiiiito obrigada por ter confiado em mim e me chamado pra fazer essa festa com você. Foi uma das coisas que mais gostei de fazer e ver o resultado. Muiiiito obrigada mesmo!! E quando eu voltar, você vai poder sim contar comigo para mais festas. Inclusive para o casamento, que eu acho que tem que ter festa. Nem que seja do tipo mini mini, mas tem que ter e espero que façamos! Te desejo toda a felicidade do mundo.

E vocês pessoal?? O que acharam do noivado? Eu achei muito amor, muito fofo e muito do tipo que tem que ser.
Ahhhh e sabem as garrafas com rendinha branca?? Então, elas são criação da Angra mesmo. E ficaram lindas, né?! Adoreiii!

Lembrem-se de curtir o post se tiverem gostado. Aí vocês ajudam a divulgar ele no face.
Obrigada pelo carinho de sempre e bom final de semana!!
Bjos

You May Also Like

6 Comments

  1. Gabi,coisa mais fofa. Adorei cada detalhe.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cada detalhe um amor, ficou tudo encantador! ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que gracinha!! Ficou tudo tão delicado!! Ameiii!! E fiquei emocionada com o carinho que ela teve com vc, Gabi, e com o que te escreveu!! : ) Você merece!! Fique com Deus... Beijinhos
    Flá Neves

    Meu cantinho: http://sonheerealize.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Amei cada detalhe!
    Conheci seu trabalho no Receitazada da Aline e fiquei encantada com esse noivado!
    Vou "roubar" um monte de ideias pro meu casório que eu tbm quero fazer com um monte de garrafinhas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!