Decoração - Potinho com cogumelos

by - janeiro 06, 2014

Oi genteeeee!!
E hoje 2014 começa! Uhuuuuuuuuuuuu!! Feliz Ano Novoooooo. hahahahaha Mais alguém está assim, começando 2014 hoje?? 
Não que eu tenha um trabalho pra voltar exatamente. Mas não vou mais acordar tarde, vou começar a criar minhas coisinhas de novo, terminar os posts dos passeios ainda do ano passado, ler, estudar e etc.

Mas tá... já que hoje "começa" 2014, nada melhor que começar com um post simples e amorzinho, pra irmos pegando o ritmo.
Comprei uns cogumelinhos e coloquei na árvore de natal com galhos secos. Mas não coloquei todos, alguns sobraram. Aí não queria que eles ficassem guardados. Resolvi fazer um arranjinho rápido com eles.

Peguei um vidrinho super pequeno, que comprei com comida dentro, colei papel de scrap nele com fita dupla face, aí passei o barbantinho, coloquei um botão de dei um laço.

Depois joguei dentro mini pinhas e os trequinhos que usei pra fazer a guirlanda de Natal e coloquei os cogulemos.

Não ficou "Oh, que coisa incrível!!!", mas agora eu tenho um potinho com cogumelos que enfeita a janela. Acho que ele vai ter um fim quando eu desmanchar a árvore de Natal e pegar os outros cogumelos e as outras coisinhas. Mas, por enquanto ele ainda está aqui.

Então tá, oficialmente o Ano Novo começou. Uhuuuuuuuuuuuu!!! E foi dada a largada para muitas fofuuuuuras e amooooor em tudo o que a gente fizer. Tem que ser assim pra podermos ser felizes. Eu acho!!!
Bjoooos e até amanhã!

You May Also Like

4 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!