Look do dia - Virada do Ano em Londres

by - janeiro 03, 2014

Oi genteeee!
Antes de sairmos de casa para ir pra Londres na virada do ano, falei que iria toda colorida. E fui mesmo! hahahaha Já deu pra ver lá no instagram @scrapbi. A gente estava na frente de casa, saindo já, aí falei: "mariiiiido, vamos fazer umas fotos". Fizemos!


 Aqui meu marido lindãooooooo! Olhem como estava gaaaaaaaato.


Então!! Fomos assim. Eu não sou do tipo que acredita que as cores vão influenciar o ano. Mas, por modismo ou comodismo, sempre usei alguma coisa branca. Dessa vez preferi ir mais do tipo eu mesma. Até porque não tenho nada branco aqui além de uma jaqueta jeans. hahahaha Então todas as cores foram a melhor opção.
Nessas fotos ainda ficou faltando o gorro laranja, mas dá pra ver ele aqui no post da virada.

E vocês? Que roupa usaram?
Bjooos

P.S. As luvas liiindas que estou usando, minha mãe fez pra mim. Obrigada mãeeeeeeeeeeeee!
Outro P.S. hahahaha Não sei o que aconteceu, a resolução das fotos ficou ruim. Buááááááá!! Não era pra ter ficado assim!

You May Also Like

3 Comments

  1. Linda Gabi, o seu jeito mesmo, alegre e colorido, menina como você é. Um 2014 de realizações que seja tudo como desejou! Lembrei de você quando preparei minha virada, o post sai amanhã e cita você. Bjs... Sim, o marido é um gato mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Toda linda e colorida!! Arrasou!!
    Feliz ano novo, tudo de bom pra você e sua família :D
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  3. Linda e toda colorida!! Independente das cores te desejo tudo de bom neste novo ano!Passa la, se gostar e quiser seguir nos deixa saber que seguiremos de volta! Sucesso! Bjus

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!