Regent's Park - Londres

by - janeiro 22, 2014

Oi gente!!
Na última vez que fomos pra Londres aproveitamos para ir conhecer o Regent's Park. E ele é o meu preferido até agora. Entre o Hyde Park e o Green Park, eu fico com o Regent's Park. rsrsrsr... Ele é uma gracinha!! Eu amei amei!! E estou doida pra voltar na primavera, porque lá tem vários jardins de rosas. Deve ficar incrível tudo florido, né?!
Mas então tá. Olhem as fotos e me digam se não é lindo.


O Regent's Park fica pertinho a estação Baker Street, do Museu do Sherlock Holmes e do Museu de Cera Madame Tussauds. Dá pra ir andando. E a vista por ali é linda.
Ahhhh e lá no parque tem um café bem lindinho e banheiros super limpos. Acho que é um lugar incrível pra ir passear com as crianças. Elas tem muiiito lugar pra correr. hahaha E ainda dá pra parar na beira do lago e dar comida para os patinhos, e quem sabe encontrar um esquilo e conseguir dar comida para eles também.
Espero que vocês tenham gostado das fotos e do parque.
Bjoooos

You May Also Like

4 Comments

  1. OI Gabi!!! Continue aproveitando essa sua estada em Inglaterra e claro partilhando aqui com o pessoal que como eu ainda não teve oportunidade de conhecer esses lugares lindos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos , lindo lugar !

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos , lindo lugar !

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!