Festa de Inverno - Branco e Prata

by - fevereiro 14, 2014

Oi genteeeeeeeeeeee!!
Aiii que alegria mostrar essa festinha aqui. Ela demorou taaaaanto pra sair, que quando finalmente saiu eu fiquei feliz da vida.
Era pra ela ser festa de Ano Novo, mas aí não deu tempo de arrumar, eu não estava muito empolgada e aí fiquei enrolando. Aí passou o ano novo e eu vi que além desse tema, essas cores também podem ser pra casamentos. Pelo menos eu acho isso! hahahaha Mas aí fiquei pensando que ela poderia ser também uma festa de inverno, de neve. E eu fiquei aqui, esperando a neve chegar. Ela não chegou e acho que nesse inverno não neva mais. Então acabou que ficou sendo só uma festa de inverno mesmo, com sonho de neve. hahahaha É assim que me senti!!

A minha paixão nessa decoração foi o fundo de toalhinhas rendadas de papel. Foi a primeira coisa que decidi e eu achei que ficou a coisa mais linda do mundo. Fico imaginando um casamento com um fundo assim. Acho que seria incrível!

As toalhinhas de papel eu vivo comprando aqui. São baratas e eu amo! Quero voltar pro Brasil com várias delas. Aí comprei esses fiozinhos de papel prata, as duas flores/estrelas de fita que estão coladas na parede de toalhinhas e umas toalhinhas de papel prata. Aproveitei meu Dream que é cinza meio prateado e aí só tive que arrumar mais coisinhas brancas. Usei tudo o que tinha aqui!

Aí comprei comidinhas e esse foi o nosso café da manhã de ontem. Olhem como ficou!


Agora um pouco dos bastidores!
Usei um potinho branco, tipo um cumbuquinha, virei ele e coloquei o jarrinho branco sobre ele. Coloquei uma moldura branca no fundo. Sem muita pretensão!
Pra fazer o fundo colei as toalhinhas com fita dupla face, um pedacinho só. Aí no balcão eu coloquei um papel branco e mais toalhinhas por cima.


Eu precisava de mais coisas brancas pra colocar comidinhas e enfeites em cima. E não tinha mais nada. Aí vi a caixinha do celular do marido. Usei a base e a tampa pra colocar coisinhas. Uma estava com os pedaços de bolo e a outra com o vasinho branco.

Cortei uma toalhinha ao meio e colei uma metade em cada copo de papel. Achei que eles ficaram super bonitinhos. E também usei duas metades dobradas pra fazer o enfeitinho dos cheesecakes.


Gostaram???
Eu amei pessoal!! Juro pra vocês. E viram que não tem nada de frufru? Só coisas simples mesmo. Nada muito elaborado, e apesar disso, achei que ficou demais. Então eu fiquei feliz feliz!!

Espero que vocês tenham gostado e se gostaram, mostrem a festinha por aí.
Quem quiser ver mais festinhas do ScrapBi pode clicar aqui.

Ahhhh e hoje é Valentine's Day por aqui. Uhuuuuuuuuuuuu!! Happy Valentine's Day pessoal. Vai ter festinha, mas vai ser atrasada! hahaha
Bjos e bom final de semana.

You May Also Like

7 Comments

  1. Que café especial Gabi! Aquece qualquer coração no inverno!! Adoro ver a sua empolgação, é contagiante.
    O maridão deve curtir também né!
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  2. Gabi, que lindoooo!!! Eu ameiii!!! Parabéns!!! Muito bom!!! Agora me conta, o que é aquela fatia branquinha?? Devia estar boa demais!! rsrsrs
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que decoração lindaa! Amo tuas festinhas Gabi! beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas festinhas... Festinha cheia de detalhes, mas tudo com coisas facéis de fazer e encontrar.

    ResponderExcluir
  5. Ficou tudo uma gostosura!!!!!Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua festa, só pra variar!
    Achei muita judiação não ter a neve que você esperava, mas ainda pode ter, né? Vamos torcer pra isso acontecer e te inspirar ainda mais.
    Tô aqui me perguntando como vocês não são enormes de gordos com tantas festinhas lindas e cheias de guloseimas...heheheheheh

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!