Madame Tussauds - Londres

by - fevereiro 10, 2014

Oi genteeeeeeee!!
Como estão? Como foi o final de semana?
O nosso aqui foi bem legal. Sábado a noite comemos pizza. Ahhhh que delícia!! Dessas feitas em casa mas com cara de super restaurante. Estavam perfeitas!! Tem um super chef entre os brasileiros que estão aqui! rsrsrsr... aí vira e mexe ele faz gostosuras.
E ontem marido e eu fomos pra Londres, fomos conhecer o Madame Tussauds. Esse era um lugar que eu queria muito ir, e ir lá foi muito legal. Adoreiiiiii!
Eu queria ter tirado foto de fora, pra mostrar como ele é. Mas esqueci e acabei só fotografando as estátuas mesmo! rsrsrsr...
A entrada é cara, é 30 libras por pessoa, mas está tendo um desconto pra quem usa o trem por aqui. E como o trem é que leva a gente pra Londres, conseguimos o desconto. Aí ficou 30 libras pra nós dois. Bem melhor, né?!
Geralmente a fila pra comprar é grandinha e demora. Eles não deixam muitos guichês abertos pra não lotar de gente vendo as estátuas. Então a demora na compra é proposital, porque aí não fica abarrotado de gente lá nas exposições e todos conseguem tirar fotos tranquilamente. E pra espera não ser chata, tem música, uns mímicos passeando por lá e algumas estátuas, já pra ir dando o gostinho.
Quando conseguimos comprar o ticket, já vamos direto para as exposições, não precisamos pegar outra fila. Gostei bastante da organização.

O museu é dividido por temas, celebridades arrumadas pra festa, super heróis, cientistas, esportistas, família real, cantores e etc. Tem umas estátuas bem reais e outras meia boca. Pelo menos foi o que achei! rsrsrsr... tinha uma lá que parecia a Julia Roberts, e ela é minha atriz preferida. Mas eu nem quis tirar foto com a estátua porque estava muito nada a ver. hahahaha E tinha outras desse tipo. Pra falar a verdade, bastante, na minha opinião. Mas mesmo assim, a visita foi demais.
Tem meio que um caminho pra ser seguido, a gente vai passando por cada sala, aí tem uma parte assustadora, onde a gente vai andando e o povo mata a gente do coração. Depois tem um passeio super gostosinho de carrinho e no final um filme 4D com alguns heróis da Marvel. Perfeiiiiiiiito!!!
Aqui algumas fotos!

Carácolis!!! Muiiito linda a Kate Winslet.

 Edward lindo, mas não tão lindo! =(

Nicole Kidman muiiiiito linda também. Fiquei besta!!

Achei o One Direction bem real também. Menos o loirinho ali da esquerda. Achei ele mega artificial! hahahaha

 Fala sério!! Vocês acham que o Sherlock parece mesmo com ele?? Achei estranho.

 Bruce Willis suuuuper lindão. Achei mega real!

 Não gostei muito do Arnold! =P

 hahahaha... adorei o Einstein!

 A Britney foi outra que achei mega real.

 Quase gostei do Wolverine, mas achei ele estranho também. Acho que o cabelo real é mais escuro.

Marido lindãoooooooo!

 Ai ai...

 Adorei o Homem de Ferro! Perfeito!

O museu é todo bonitinho. A decoração combina com os temas e eu adorei tudo.

 Graaaaaaande pra caramba o Shrek.

 Mas o Hulk é maior e quase pegou o marido que estava ali distraído!


Por todos os lados tinha coisinhas pra vender. Refri, comidinhas e tal. Gostei disso, mas não comprei nada! hahahaha E no final tem uma lojinha, cheiiiiia de coisas incríveis de super-heróis e de Londres e tal. Quero comprar um globo de neve! Ainda estou criando coragem. Os grandes são caros! 

E de lembrancinha, a gente pode transformar uma moeda de 1 centavo em um enfeitinho legal. É só colocar uma moeda de 1 libra e uma de 1 centavo nessa máquina, escolher o desenho e girar.

Nós escolhemos esse último, que é a Tower Bridge. Adorei!!!
E aí? Gostaram? Espero que sim.
Eu adoreiiiiiiiiii!!!
Bjos e boa semana pra gente!!

You May Also Like

7 Comments

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei!!! Ele já está no meu roteiro desde sempre!!! Essas moedas são bem legais, tenho um monte delas da Disney, bem legal pra guardar de recordação!!! Tô tão anciosa... faltam 4 dias...
    Abreijos Gabi!

    ResponderExcluir
  2. Gabi, adoreiii as fotos!! Ficaram super divertidas!! : ) Acredita que eu não fui lá, rs, na verdade, meu namorado e eu tínhamos acabado de ir no de Gramado e como achamos um pouco caro, e queríamos fazer muitas outras coisas, rs, nem sentimos vontade de ir.
    Ótima semana Gabi!! Fique com Deus... Beijinhos
    Flá

    Meu cantinho: http://sonheerealize.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Gabi!!!! Que saudades de Londres! Quero voltar! Esse museu é muito legal né!
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus que sonhos <3 Um dia eu ainda vou conhecer Londres,
    Amei as fotos e o blog!
    Já estou seguindo
    Beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que massa! Amei! Aproveitaaa! Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! Quando estive aí não deu tempo de visitar, mas você mostrou que vale a pena conhecer....

    ResponderExcluir
  7. cá está um lugar que eu gostava muito de visitar =)

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!