Cartões - Have a lovely day

by - março 12, 2014

Oi genteeeeeee!!
Esses dias comprei uma revista que veio com um carimbo mega lindinho, "have a lovely day". Que é tipo, "tenha um dia lindo", ou mais como eu gosto, "tenha um dia amorzinho". Aí ontem resolvi usar ele e fazer uns cartões. Resolvi também que queria usar a cor amarela.


Mas vou confessar, minha vontade de criar era maior que a minha criatividade. As vezes isso acontece! E como, apesar disso, os cartões ficaram bonitinhos resolvi mostrar aqui.
Quis usar minha cuttlebug pra fazer meu primeiro projetinho com relevo. E também usei outros carimbos. Reparei que praticamente só usei papel e carimbos.

Nesse primeiro cartão eu fiz o relevo no papel amarelo ficar pra cima, e no papel clarinho fiz ele ficar pra baixo. Um relevo pra baixo, né?! hahahaha
Usei também um carimbo de toalhinha de papel rendado pela metade pra fazer as bandeirinhas. Nem acreditei quando achei esse carimbo. Muiiito amorzinho ele! Aí amarrei um twine com um botão meio amarelinho também. Pronto! Nada grande coisa.

Nesse outro cartão resolvi usar só carimbos. Carimbei um guarda-chuva e vários corações caindo dele, o "have a lovely day" com uma flor logo acima. Carimbei o passarinho em um papel branco e pintei com copics. Aí recortei e colei pertinho da flor. Passei chalk no guarda-chuva, no passarinho e no coração do "lovely".

Como aqui chove muito, pensei que essa chuva de corações seria legal. Aí pensei em fazer ela caindo sobre o guarda-chuva, mas aí teoricamente o guarda-chuva estaria protegendo o que quer que fosse da chuva do amor. Então achei melhor o amor ficar dentro do guarda-chuva mesmo. 

Achei que ele ficou bem delicadinho e fofo, mas não sei se no final das contas o guarda-chuva com os corações combinou com o passarinho e o "have a lovely day". hahahaha Achei que ficou meio fora de contexto quando a gente olha. Mas mesmo assim, ainda achei a ideia boa.


O que vocês acharam??
Me contem.
Bjooos

You May Also Like

4 Comments

  1. OI Gabi...
    Gostei do cartão com bandeirinhas ficou lindo...bjos

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, Gabi!! Achei o dois muito fofos!! E eu adorei o que consegue fazer com a cuttlebug, ficou lindo!!
    Fique com Deus... Beijinhos
    Flá

    Meu cantinho: http://sonheerealize.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Estes cartões são super fofos!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiee, Gabi.
    Tudo bem?

    Gostei muito dos cartões..
    O carimbo é lindooooo! Adorei a mensagem dele.

    E, concordo! As vezes, temos mais vontade de criar do que criatividade. Eehheeheheheh

    Um beijo,
    Naty Young

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!