Festa DIY - 90 anos

by - março 31, 2014

Oi gente!
Esses tempos a Maike me escreveu falando que queria decorar a festa de aniversário de 90 anos do avô dela. Achei muuuuito boa a ideia, claro né?!
A Maike fez toda a decoração, até as forminhas dos docinhos. Os toppers são de filme e câmera fotográfica porque o avô dela era fotógrafo. Eu achei que ficou muito legal.
O suporte baixinho que está com os docinhos é a parte interna de um caixa de bombons. Ótima ideia, né?! Aí a Maike passou uma fita ao redor pra ficar bonitinho. O suporte mais alto é uma caixa de papelão que ela encapou com cartolina branca e passou uma fita também pra ficar bonitinho.
Ela também decorou várias garrafinhas com linha e outras fitas. Achei que ficaram lindas. E adorei que ela cobriu a boca de algumas delas.
Olhem só como ficou tudo.


As comidinhas, docinhos e bolo foram feitos pela família mesmo. Cada um fez uma coisa e aí virou um festão. Adoro isso!!

Adorei o mural de fotos atrás da mesa, e vocês? Ele foi feito com fotos da família. Aí tinha fotos antigas e tal. Imaginem que legal todo mundo lá olhando as fotos a lembrando delas. Achei essa ideia perfeita!

Olhem as garrafinhas decorando as mesas. A Maike falou que todo mundo levou as garrafinhas pra casa! Muiiito legal, né?! Acabaram sendo lembrancinhas também.

O que acharam?
Eu adoreiiiii! Me digam se é ou não é legal fazer uma decoração fofinha e possível para as nossas festinhas. Com certeza elas não serão esquecidas, e o prazer em fazer isso é gigaaaante. Acho que toooodas as comemorações merecem ser fofas.
Quem quiser ver como fazer essas garrafinhas, tem um tutorial aqui, bem fácil e sem lambreca. E quem quiser ver outra decoração com garrafinhas assim pode clicar aqui.
Não esqueçam de contar o que acharam.
Boa segundona pessoal!
Bjos

You May Also Like

1 Comments

  1. A D O R E I essas bolas com a fotos penduradas nelas.. deve ter sido a grande atração da decoração. E parabéns ao vô... 90 anos é pra poucos!
    Saúde pra ele.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!