Festas das leitoras - Fê e Raquel

by - março 10, 2014

Oi gente!
Como foi o final de semana por aí?? Aqui foi tudo de bom. Aproveitamos o dia de sol na rua. E foi bem legal. Bom que aqui tem sol mas ainda não está quente. Uhuuuuuuuuu!!

Hoje vamos falar mais um pouco sobre festinhas: meu assunto preferido!
Eu adoro ver que as ideias aqui do ScrapBi servem de inspiração por aí. Adoro ver as coisinhas que as meninas fazem, mas acho que o que eu mais gosto é ver que as datas especiais estão ganhando pequenas festinhas. E acho que isso é mega importante. Não importa o motivo, fazer uma festinha ou qualquer coisa especial e de coração é super importante.
Aí recebo e-mails contando que o blog serviu de inspiração e que inspirou as meninas a fazerem uma festinha pra não deixar passar em branco um dia especial. Adorooooooooooooooooooo!!!
E foi assim que recebi as fotos da mini festa da Fernanda, do Artesanatos Fê

Ela decorou umas garrafinhas com papel e corações e fez flores de papel. Lembram desse post? Agora olhem a decor dela.

Fofa, né?!

A Raquel, do Mania de Artesanato, fez uma mini festa para o marido dela. Ela contou que se inspirou no blog pra usar as florzinhas sempre vivas nas garrafinhas e as lanternas. Outra coisa que ela fez foi deixar as colheres dos brigadeiros separadinhas, igual eu falei aqui, e diz ela que ficou bem melhor. Uhuuuuuuuuuu!! Aí a Raquel aproveitou que tinha ganhado a silhouette e fez a decoração, forminhas, bandeirinhas e tal. Ela também fez quase todos os docinhos. Adorei ver o resultado e espero que vocês gostem também.


Adorei ver as festinhas das meninas, e fiquei mega feliz porque as meninas se inspiraram nas dicas aqui do ScrapBi. Uhuuuuuuuuuu! Muito obrigada meninas!!
E aí pessoal? O que acharam das mini festas?
Boa segundona pra gente!!!
Bjos

You May Also Like

3 Comments

  1. que lindinhaas! amei a decoração em tons de verde!

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bacana! Muita inspiração em cada detalhe. Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!