Look do dia - Casaco de couro

by - março 17, 2014

Oi gente!
Quem acompanha o ScrapBi sabe que eu estou mega apaixonada pelas lojinhas de caridade daqui. E não poderia ser diferente!!
Esses tempos encontrei esse casaco de couro, mega barato e não me aguentei. É o tipo de coisa que a gente tem que comprar e depois arrumar um jeito de levar pro Brasil. hahahahaha Socorro!!!
Aí eu fiquei pensando, será que é couro de verdade? E sabem aquela coisa de que couro não queima? Dizem que a gente pode tentar botar fogo num pedacinho, que não vai estragar. Bom, resolvi ver se essa dica era verdadeira.
Abri o casaco, peguei um isqueiro, fiz fogo e encostei no casaco. Aiiii que medo!! hahahaha Mas, se realmente couro não queima, o meu casaco é de couro. Uhuuuuuuuuuuuuu!! Não queimou! Só deu uma escurecidinha, mas depois passei bem a mão pra tentar tirar e agora nem dá pra perceber. Aí só fiquei ainda mais apaixonada pelo meu casaco novo.

E aí, é ou não é pra se apaixonar por essas lojas de caridade?? Elas são tuuuudo de bom. hahaha Eu acho!!
Bjooos pessoal e boa segundona pra gente!

You May Also Like

8 Comments

  1. Adorei este casaco!! A cor deu um efeito muito legal no seu look! Este achado foi um presente!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiaiaiai que lindo que ele é! E fica perfeito em vc! Aqui as lojinhas de caridade são chamadas de brechó, mas não curto nenhuma aqui da minha terrinha, kkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo!
    Fiquei apaixonada
    Beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isso que a gente chama de achado né? Adorei o look e faz um booom tempo que não vinha aqui, acho que você não fazia looks do dia quando eu acompanhava mais o blog. Seu cabelo ta uma graça! E como vai a casa, que vocês (você e seu noivo, ou já marido?) estavam construindo?

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Isso que a gente chama de achado né? Adorei o look e faz um booom tempo que não vinha aqui, acho que você não fazia looks do dia quando eu acompanhava mais o blog. Seu cabelo ta uma graça! E como vai a casa, que vocês (você e seu noivo, ou já marido?) estavam construindo?

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo seu casaco, mas...gostei mesmo foi do contraste da meia, maravilhosaaaa

    ResponderExcluir
  7. Gabi, adoro suas meias coloridas. Completam o look.

    ResponderExcluir
  8. O casaco é lindo, mas eu prefiro não usar couro, é um bichinho morto, né? Acho triste!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!