Tecidos da Jo

by - março 11, 2014

Oi gente!!
Hoje vamos conhecer a Tecidos da Jo, que é uma loja de tecidos especial pra nós, crafters. A loja vende tecidos decorativos, especiais para almofadas, cases, capas, revestimento de parede, jogos americanos, e eu estou aqui morrendo de vontade de fazer bandeirinhas com os tecidos e pendurar pela casa. Vou falar o motivo já já.

A Jo é designer e além de disponibilizar esses tecidos mega lindos (eu amo floral) ela também vai dar a assistência necessária para a escolha do melhor tecido e estampa, bem como medidas técnicas para os produtos, entre outras coisinhas que a gente pode precisar. Legal, né?! A Jo é uma fofa e talentosa. Talvez vocês lembrem dela lá do Banana Cazza. O Banana Cazza era um amor quando a Jo estava por lá e tenho certeza que a Tecidos da Jo também vai ser.

Falei, falei, mas agora vamos dar uma olhadinha nos tecidos que tem por lá. Eu adoro floral, e sei que muita gente também gosta. Então, quem gosta tem que correr lá porque tem muito tecido floral lindão. Fico imaginando umas almofadas lindonas com esses tecidos. Imagino até trilhos de mesa para as festinhas. Aiiii, seria lindo.

 1 - 2 - 3
4 - 5 - 6

Muito amor esses florais, né?! Tem muito mais lá. Esses aí foram só pra dar um gostinho. E além dos florais tem estampas geométricas e listras! Olhem só!


7 - 8 - 9
Agora a minha parte preferida. Reparei que praticamente todos os tecidos tem combinantes. Então você consegue ver um tecido que você gostou e bem ao lado dele estão outros tecidos com o mesmo padrão de cores. E foi aí que pensei nas bandeirinhas. Aiiii como ficariam lindas. Dá pra fazer uma com cada estampa e também misturar estampas. Fiquei morrendo de vontade! 
Essa combinação aí foi a minha preferida para fazer bandeirinhas.





Linda essa combinação, né?! E tem várias outras. Essas quatro estampas vocês podem ver aqui, aqui, aqui e aqui.
Espero que vocês tenham gostado dos tecidinhos e que passem pra conhecer a loja. Quem quiser aproveitar, tem uma promoção de inauguração. Toda a loja está com 5% de desconto. E além disso, quem usar o cupom "ESPECIALGABI" vai ganhar mais 5%. Uhuuuuu! Que beleza, né?! Mas só vai valer nos dias 12 e 13 de março! Me contem depois se gostaram/compraram algum tecidinho lá, tá?!

Ahhh, a Jo tem um blog que é muito legal, é o QMSM! Quanto mais simples melhor! Só pelo nome já dá pra imaginar que é um blog cheio de ideias legais e fáceis, né?! E ainda dá pra acompanhar o trabalho dela e várias dicas de decoração pela fan page da loja.

Resumindo, pra ninguém se perder nesse montão de links.

Bjos pessoal!

*Este é um post patrocinado.

You May Also Like

4 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!