5 filmes musicais que vão divertir você

by - abril 26, 2014

Oi gente!!
Eu sempre gostei de música, quando era mais nova gostava muito de cantar e cantava o tempo todo. Não canto mais, mas ainda adoro música. E uma coisa que eu gosto mais que música, são filmes com música. Adoro filme com gente cantando!! Eu choro, eu canto junto, eu rio, me arrepio e sou muito feliz vendo musicais.

Um filme que eu gosto muito é High School Musical. Nossa!! Eu adoro! Adoro as músicas, adoro o pessoal dançando e adoro eles cantando. Acho que é tudo muito fofo! Mas não se preocupem, que HSM não vai entrar na lista de hoje, apesar de ser uns dos meus musicais favoritos.
Vamos lá!!

Mudança de Hábito (1992): Acho que esse foi o primeiro musical que vi. A Whoopie Goldberg sempre foi umas das minhas atrizes preferidas. Obrigada Sessão da Tarde!!!
É um filme com músicas boas, com cenas divertidas e leves, pra gente rir com um humor fofo. Gosto demais! Oh Maria é a minha parte musical preferida dele.


Mudança da Hábito 2 (1993): Foi nesse filme que ouvi "Oh  Happy Day" pela primeira vez, e nunca ouvi outra versão que eu gostasse mais. E essa foi a minha cena preferida!! Eu rio e choro toda vez que vejo. Perfeita!!! Ô gurizinho que canta pra caramba!!


Mamma Mia (2008): Quem gosta do ABBA com certeza amou ou vai amar esse filme. E quem gosta da Meryl Streep também!
Assisti Mamma Mia pela primeira vez no meu aniversário de 2008, estava fazendo 23 anos. Foi tipo a minha festa de aniversário! Marido (que na época era namorado) e eu fomos ao cinema e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito naquele dia. Chorei e ri demais!! Na verdade, ri muito mais do que chorei.
O filme está cheio de atores incríveis e divertidíssimos. E a história é mega engraçada, sem contar que as músicas são todas do ABBA. Não tem como não amar!


Não tenho uma cena preferida nesse filme. Não consigo escolher! Mas algumas muito legais são essas:
Mamma Mia/ Dancing Queen/ Super Trouper.

A Escolha Perfeita (2012): Daqueles filmes onde o povo tem que cantar mesmo, não tem outro jeito. Tudo feito a capella! Coisa mais linda do mundo. Na verdade, vai saber se foi tudo a capella mesmo né?! Mas a ideia é essa! E eu amei.
Pra mim não é um filme muito de rir como os outros, mas dá pra se divertir e ouvir boa música!


Minha parte preferida com certeza é a cena final com as Bellas cantando, mas os Treblemakers são fofos também.

Grease (1978): Esse não poderia ficar fora da lista! Não sei muito o que falar, só que é um clássico, é fofo, divertido, vintage (hahahaha) e as músicas são legais. Acho que tenho uma queda por musicais escolares. hahaha


Acho que minha parte preferida é a com a música Summer Nights. A música é bem bonitinha!

O que acharam? Não me canso de ver todos esses filmes. Podem me chamar pra ver eles que nunca vou recusar.
Vocês gostam deles? Já viram todos?
Me contem!

Bom sabadão pessoal!
Bjos

You May Also Like

6 Comments

  1. Adorei as indicações de filmes! Os meus preferidos são Grease, Mamma Mia e A Escolha Perfeita!

    Não conhecia seu blog e estou amando aqui! Parabéns!

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
  2. Dos cinco que você recomendou, quatro eu já conhecia e adoro!!!

    A Escolha Perfeita já está sendo providenciado e só pelo trailer já vi que vou adorar. =)

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Grease, gente! Delicinha <3
    Também colocaria Hairspray nessa lista!

    Beijao
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de filmes de musical,acho bem interessante e interage mais com a gente,ne? mas faz tempo que nao vejo filme,imagina assim...mas esses que voce colocou na lista eu ja vi e adoro e claro eu vi na nossa querida sessão da tarde.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx
    ps.: adorei o seu blog,parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Também adoro música, geralmente digo que não gosto de filmes musicais, depois que vi seu post fui lembrando de quantos filmes musicais eu gostos, desses que você citou não conheço A Escolha Perfeita, mas eu adorava aqueles filmes antigos americanos com muita música e dança, sem falar nos filme antigos do Elvis, tenho vários aqui. Ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  6. Voltei pra dizer que assisti A Escolha Perfeita e realmente adorei. ;)

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!