Arranjo de flores - Decoração fofa

by - abril 02, 2014

Oi genteeeeeee!!
Ontem eu fiquei tãoooooo feliz!!! Tão!! Tão!! 
Aqui sempre tem flores incríveis nos mercados e nas lojinhas de flores. Toda vez que passo eu fico olhando e namorando elas. Ai como são lindas!! Eu sempre olho mas nunca tenho coragem de comprar porque elas não são baratas. Tipo, pra quem recebe em libras elas são, mas meu dinheirinho é real, e quando vira libra vira quase nada. hahahaha Então eu fico só olhando as flores e morrendo de vontade de trazer elas pra casa comigo. 
Aí para o Dia das Mães aqui, que foi no último domingo, o pessoal fez um estoque legal de flores e agora estão liquidando tudo. No mercado elas estavam mais baratas, mas ainda não era um preço que me faria comprar. Mas aí, passei em frente a umas das lojinhas de flores e dei de cara com uma plaquinha de 1,99. Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!! Aí não teve jeito, tive que comprar. Era um ramalhete com flores rosas e mosquitinhos. Muuuuuito amor e nas cores mais fofas, né?!
Aí trouxe elas pra casa comigo e arrumei um cantinho especial e charmoso pra elas aqui no quarto. Gostei tanto que me empolguei com as fotos.


Ai gente!! É amor demais nessas flores e nessas cores, não é?
Quando eu estava colocando elas na caneca, segurei tudo junto e vi que daria um buquê super fofinho. Eu com certeza usaria no meu casamento. E o melhor? Vi que eu mesma daria conta de fazer um buquê de flores naturais. Uhuuuuuuu! Quero fazer agora!!

Nessa arrumação aproveitei pra fazer uma coisa que eu queria fazer no meu casamento mas acabou não dando tempo. Coloquei folhas de livro como se fosse a "toalha da mesa". Acho que fica lindo e muito mais barato do que comprar um tecido bonitinho ou alugar toalhas pra isso, né?!

Ai ai... agora vou ficar namorando as flores que estão aqui dentro do quarto. Uhuuuuuuuuuuuu!! Eu ameiii ameiii! E estou mega torcendo que elas durem um tempão.
Vocês gostaram?? 

Bjoss

You May Also Like

3 Comments

  1. Já cogitou desidratar para que durem pra sempre? ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Suspiros!!!
    Amei a combinação de cores. Um arraso.
    Vou roubar este teu mini bule. kkkkk
    Muito fofo :)
    Bjnhos do Brasil, Aninha

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!