Bandeirinhas para a Páscoa

by - abril 14, 2014

Oi genteeeeeee!!!
Estou escrevendo esse post de casa, mas quando vocês estiverem lendo ele eu vou estar lá na Escócia. E tenho certeza que vou estar adorando. hahahaha Amanhã já é dia de ir embora, mas vou feliz. Certeza!!

A Páscoa está chegando e eu queria fazer uma coisa que fosse fácil, simples e baratinha porque se não fosse assim eu acabaria não fazendo nada. Aí resolvi fazer bandeirinhas. Como sempre!! hahahaha

Paguei um carimbo de coelho, folhas de livro, carimbeira, cola e lã. Pronto!! Quem não tiver carimbo pode achar imagens fofas na internet ou desenhar.

Aproveitei meus coelhinhos e ovinhos fofos pra deixar as fotos mais bonitinhas.


Espero que vocês tenham gostado e façam coisinhas de Páscoa também. Lembram do que a gente gosta aqui no ScrapBi? De coisas fofas em todas as ocasiões possíveis. hahaha
Bjos pessoal!

You May Also Like

5 Comments

  1. Oi, Gabi, ficou lindo!! Eu fiz também umas bandeirinhas para colocar na porta de casa como se fosse uma guirlanda!E esses ovinhos, que lindinhos!! Em resumo, tudo super fofo! Bjs e aproveite a viagem!

    ResponderExcluir
  2. Gabi,
    Tuuuuuuudo super-mega-fofo!!!Uma ideia com materiais baratos que deixaram seu projeto encantador, pois você tem talento de sobra e tudo que faz sempre fica LINDO!
    Bjinhos
    Maria teresa

    ResponderExcluir
  3. Gabi, eu sempre fico em dúvida sobre as folhas de livro que você usa nos projetos. Fico apaixonada e ao mesmo tempo com dó, eis a dúvida: você arranca de livros muito velhos?, livros mais novos que já leu? compra livros só para isso? rs!

    Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  4. OI Gabi...primeiro boa viagem...Adorei mais este projeto lindo e fácil de fazer. Parabéns. Vc foi embora ou só foi passear na Escócia? um abraço.

    ResponderExcluir
  5. OI Gabi...primeiro boa viagem...Adorei mais este projeto lindo e fácil de fazer. Parabéns. Vc foi embora ou só foi passear na Escócia? um abraço.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!