Ideia - Aproveitando rolinhos de fita

by - abril 07, 2014

Oi gente!
Como foi o final de semana de vocês? O meu foi lega. O clima aqui estava mega gostoso e isso já faz o dia ser incrível pra mim.

Semana passada coloquei essa foto no instagram e falei que estava pensando em alguma coisa pra aproveitar os rolinhos de fita. A coisa que eu pensei não é grande coisa, mas eu achei bem legal.


Separei vários rolinhos que eu tinha aqui, e aí reparei que eu tinha algumas washi tapes estreitas, que caberiam certinho nos rolinhos.

Passei as washi tapes nos rolinhos e achei que ficou bem legal. Dá pra enganar, né?! Até parece que tem fita de verdade neles.

 Depois de todos já decorados com as fitas, colei um rolinho no outro.

E aí a minha ideia! Os rolinhos tem um furinho pequeno, perfeito pra uma flor ou um palitinho de churrasco com um coração na ponta, ou pompons, ou flores de papel, ou que você quiser. O negócio é que eu não tinha palito aqui. Mas tinha tulipas!
Coloquei uma tulipa no "vasinho", mas foi só pra tirar a foto, depois ela voltou pra água. Se tivesse um tubinho fino, ou algum jeito de deixar a tulipa na água mesmo dentro desse vasinho de fitas, eu deixaria. Mas eu não tinha essa opção aqui.
Mesmo assim, gostei bastante da ideia. Achei que dá pra usar isso em uma decoração bem DIY e até pra decorar nosso cantinho de trabalho.

O que vocês acharam?
Me contem!! 
Bjos e boa segundona pessoal.

You May Also Like

2 Comments

  1. Meninaaaaaaaaaaaaa!!
    Eu sou louca em tulipas. Tu não faz ideia. Só gosto do inverno pq consigo comprar tulipas.
    Será que o corpo de uma caneta não entraria nos rolinhos. Não dá para colocar muita água, mas pode ser uma opção.
    Bjnhos do Brasil, Aninha

    ResponderExcluir
  2. Demais! Amoooooooooooo tulipas! Mas aqui em Cuiabá, só sonhando, né? Bjs

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!