Look do dia - Camisa bordada

by - abril 01, 2014

Oi gente!
Hoje o look é todinho das lojinhas de caridade. Aiii que maravilha! hahahaha Uma das calças jeans que eu trouxe rasgou, rasgou feio. Aí fui atrás de outra. Procurei na Primark, mas lá só tinha calças do jeito que eu não queria, grudadas demais e um jeans muito fino. Não gosto! Aí o jeito foi ir atrás de uma nas lojinhas de caridade. Foi a melhor coisa que eu fiz. Achei uma calça que serviu perfeitamente em mim, super novinha e eu achei ela linda. Não poderia ter sido mais perfeito. E o preço? 6 libras. Metade do preço das que eu vi na Primark. Uhuuuuuuuuuuu!
Aí olhando as coisas da lojinha, achei duas camisas bordadas. Super lindonas. Com um tecido gostosão e tal. Elas são bem a cara da minha mãe. Aí comprei pra ela. hahahaha Sim, pra ela. E paguei menos de 5 libras em cada uma. Nuncaaaaaaa que eu acharia umas camisas assim lindonas por esse preço no Brasil. Aiii que alegria!
Comprei pra minha mãe, mas já que elas me servem, resolvi usar. hahahaha 
Essa que usei é a minha preferida. Ela tem uns bordados dourados bem delicados e uns botões muito fofos. É aquela camisa meio com carinha de vó, sabem? Ameiiii.
Então, a camisa é da lojinha de caridade, a calça e a jaqueta também. E a bolsa, que não largo mais, é da Primark.


Adorei a minha camisa da minha mãe. hahahaha Comprei pra ela, mas a gente sempre divide as coisas e sei que ela gostou de ver essas fotos, né mãe?
O que vocês acharam dela?

Já deu pra saber que eu super recomendo uma passada nas lojinhas de caridade, né?! Então, quem vier aqui pra Inglaterra, já sabe, garimpar essas lojinhas vale super a pena. Dá pra encontrar muitas coisas legais nelas. E não só roupas, viu!?
Bjos pessoal.

You May Also Like

4 Comments

  1. Super legal esses achados rsss
    O azul do jeans está muito bonito e a camisa tem uma delicadeza ^.^
    Também gostei bastante da parede de tijolinhos, muito amorzinho <3
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, básico mas com os detalhes do bordado e o casaco deram um tchan nele. A parede que escolheu pra fotografar também amei.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que, de tudo, só usaria a bolsa. Questão de gosto pessoal mesmo. Mas o que você chama de loja de caridade são brechós? Se sim, também adoro! Roupa super em conta, as vezes se pode achar coisas incríveis!
    Beijos!

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou um arrasoooo!! E o bordado combinou com seus cabelos!
    Olha, quer ser minha filha também ?? hahahahaha

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!