DIY - Flores para o Dia das Mães

by - maio 09, 2014

Oi genteeee!!
Dia das Mães está bem aí, né?! Já estão com tudo prontinho?
Tem um tempo já que não passo o Dia das Mães longe da minha "véia", mas nunca esqueço esse dia especial.
E aí pensei numa coisinha pra comemorar esse dia por aqui. Como estou bem na fase das flores de papel, resolvi fazer um outro modelo que vi esses dias na net, mas aí eu dei uma incrementada pra ficar mais fofo.
Fiz flores nesse modelo aí. O que acham?

Pra fazer ela usei 6 corações de papel do mesmo tamanho. Usei papel colorido frente e verso. De um lado amarelo e do outro, rosa.

Dobrei os corações ao meio e cortei um pedacinho-inho de papel pra unir os corações. Tem que ser bem pequeno pra não ficar aparecendo. Aí colei as pontas dos corações no papel, todos para o mesmo lado, e a flor foi se formando.

Aqui ela já estaria pronta, aí era só colar alguma coisa pra fazer o miolinho ou deixar sem nada mesmo. Eu colei um coração.

Pra dar uma incrementada na flor eu dei uma enrolada nas pétalas.

E pronto! Aí colei o coraçãozinho no centro.

Fiz várias flores de cores diferentes, colei em canudinhos de papel e resolvi fazer um vasinho de flores. Pra não ficar só com essas flores, peguei aquelas outras flores feitas com círculos de papel, lembram? Aí coloquei arroz numa caneca e montei o arranjinho. Além das flores dá pra usar recortes de coração, botões, laços de papel e várias outras coisas pra fazer um vasinho bem legal.

Aí, pra não dar só o vasinho de flores, que tal preparar um cenário bonitinho e com comidinhas? Ou com o presente que você comprou?


Eu tenho certeza que qualquer mãe gostaria de ganhar um carinho assim. Use o que tiver em casa, faça com muito carinho e surpreenda a sua mamis.
Me contem o que acharam!
Bom final de semana pessoal.
Bjos

P.S. Mãe!! Amo você. Pensa aí que fiz essas coisas pra você, tá?
Feliz Dia das Mães!

You May Also Like

6 Comments

  1. Gabi!!! Que coisa mais fofa essas flores e toda a decoração! Amei a xícara! E essa câmera!! Ai, amei tudo! Este ano vou ganhar presente da escolinha do Felipe, não vejo a hora!! Meu primeiro presente de Dia das Mães! Bjos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Gabi!!! Cenário tão fofo q dá dó desfazer!!!
    Abreijos
    Sam

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo seu arranjo, Gabi...
    Alegre, colorido, a sua cara!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas, amei! Aliás, toda a decoração ficou maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  5. A mesa ficou perfeitaaaa, fiquei com vontade de comer os docinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Gabiiiiii! É sem noção acompanhar você, às vezes até paro um pouquinho para não morrer de amores. Tudo que você faz é incrível, do café da manhã aos scraps *-*

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!