Eu li: O Amor Mora do Lado - Novo Conceito

by - maio 07, 2014

Oi genteeeee!!
Sei que o blog anda abandonado, mas é que ando meio sem ter o que mostrar. E a minha desculpa é boa, pelo menos pra mim. hahahaha Não posso ficar fazendo coisas e tal porque depois vai ser muito difícil levar quando a gente voltar. E aqui eu não vendo nada então, se eu fizer, vai ficar por aqui mesmo, meio que sem utilidade e tal, sem contar que é quase um desperdício de material, né?! Por isso não tenho feito muita coisa. A desculpa é boa, não é?
Aí já que não estou produzindo nada, criei vergonha na cara e comecei a ler os livros que eu trouxe comigo. 

O primeiro que comecei e terminei foi O Amor Mora ao Lado, da Novo Conceito. Estou com outros começados aqui, mas nenhum está me prendendo e aí eu enrolo pra terminar.

O Amor Mora ao Lado é da Debbie Macomber e é o segundo dela que eu leio. O primeiro foi A Pousada Rose Harbor e eu acabei nem falando dele aqui. Mas tá, lendo o segundo livro dela, reparei que eles tem coisas em comum. E é uma coisa que eu não gosto. hahahaha 
Sabem quando o livro termina com um final que não é final de verdade? Pois é... ahhhh como não gosto disso. Preciso saber o que acontece no final do livro, acho que sou parecida com a Hazel Grace. Não gosto de ficar imaginando o que aconteceu, mesmo que fique bem na cara. Gosto de tudo escrito, tim tim por tim tim.

Blá blá blá... vamos falar do livro, né? 
Ele é do tipo "mamão com açúcar" e como não tinha mamão aqui, resolvi usar morangos e cereais pra tentar mostrar que ele é fofo e gostosinho. 

O livro conta a história de Lacey e sua gata Cléo. Elas vivem no apartamento ao lado de Jack, um cara bonitão e mulherengo. Pelo menos isso é o que Lacey pensava dele. Ela era muito esperta pra cair na lábia de outro homem enganador. Já aprendera como lidar com homens desse tipo depois que seu marido pediu o divórcio e foi morar com outra mulher. Ela não seria engambelada de novo!

Há há há... as vezes a vida pode ser bem surpreendente e a gente percebe que uma coisa não é bem como imaginávamos. 

O livro é fino, tem menos de um dedo meu de grossura. hahaha Vai ter gente fazendo piada disso já que meus dedos são bem gordinhos!
As letras são grandinhas e o espaçamento é grande também. Então o livro acaba sendo menor ainda. Os capítulos começam com um desenho de um casal de gatinhos e são relativamente curtos. Amei isso! Não gosto daqueles livros que os capítulos nunca terminam. Isso me cansa! 


O Amor Mora ao Lado é um livro de leitura super leve e rápida, não tem muitas emoções mas é fofo. Eu não leria de novo, mas recomendo a leitura, ainda mais pra quem gosta de gatos. Os gatos aqui tem um papel muito importante na história.

Espero que tenham gostado de ver um pouco sobre esse livro.
Se lerem ou se alguém já leu, me contem o que acharam.
Bjos

You May Also Like

2 Comments

  1. oi Gabi!
    Se você gosta de livros com gatinhos (eu amo!), leia "um gato de rua chamado BOB"...é muito legal e se passa em Londres...acho uma boa pedida para sua temporada na Inglaterra! :-) beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh me deu vontade de ler... e comer esses morangos tb ! Hhahaha.

    Valeu pela dica de leitura ;)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!