Art journal #6 - Create create

by - junho 19, 2014

Oi genteeeeeee!!
Durante a viagem do último final de semana eu estava morrendo de saudade do meu journal. Estava doida pra pegar ele e começar a fazer bagunça de novo. E ontem eu fiz isso!
Peguei ele e comecei a mexer. Não sabia bem o que queria fazer, só sabia as cores. E eu amei essa combinação de lilás, rosa, marrom e preto.

A parte boa de fazer trabalho mixed media é a gigantesca quantidade de coisas que podemos usar. Nessa página eu resolvi usar uma toalha de papel rendado. Eu não jogo fora tudo o que uso, tento reaproveitar o máximo que der. E essa toalha, que estava meio rasgadinha, teve um ótimo final. Agora ela vai estar pra sempre comigo, no meu primeiro art journal. hahaha

Tá... 
Ahhh não... outra coisa!!
Sabe aquelas letras que sempre sobram nas cartelas de alfabetos? Aquelas que a gente quase não usa? Pois é... usei algumas pra fazer um pouco de textura. Adorei o resultado. Dá pra usar aleatoriamente ou escrever alguma coisa mesmo. Fiz as duas coisas.

Aqui o resultado final!!

Dentro do cartão postal está escrito: "everything we create is a step on our personal journey". Alguma coisa como; "tudo o que criamos é um passo na nossa jornada pessoal".
Já que eu não sabia bem o que estava fazendo, estou aprendendo várias coisas e resolvi usar as toalhas de papel, achei que essa frase era perfeita!! 
O que acharam??
Espero que tenham gostado.

Quem quiser ver as outras páginas pode clicar aqui.
Bjos

You May Also Like

5 Comments

  1. Que lindo, adoro a cor roxa/lilás e acho que ficou super lindo com o rosa. <3
    Acompanho em silêncio o progresso do seu Art Journal e tenho ficado cada vez mais apaixonada. Como você ainda colocou meu animal favorito junto da minha cor favorita, não consegui deixar de comentar o quanto eu me apaixonei por essa página. <3

    Ansiosa para ver as próximas páginas!

    ResponderExcluir
  2. Menina, que bela criação, hein?
    Ficou um encanto!
    Amei!

    ResponderExcluir
  3. Tá ficando muito legal a tua evolução! Agora parece que vc tá pensando já no resultado final, pq combinou as cores, enfim! Eu acho q vc deve saber melhor que eu, rsrssr eu sempre faço um sketch antes né... daí sim! fica muito bom... Ainda não chegaram meus gelatos... tô esperando! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Voc6e tem achado frases perfeitas pro seu trabalho e de todo mundo que gosta de fazer arte e não desiste de aprender coisa novas!
    Essa ficou linda demais, muito delicada!

    ResponderExcluir
  5. Gabi, como você fez essa raposa? Você desenhou ou é carimbo?? Ficou tão linda!!!
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!