DIY - Envelopes fofos

by - junho 10, 2014

Oi gente!!
Semana passada encontrei um gabarito de envelope no loja craft aqui da minha cidade. Não era uma coisa que eu estava querendo ou precisando, mas estava mega barato aí eu tive que aproveitar. Acho que paguei mais ou menos uns R$ 4,00.
Resolvi juntar o gabarito com os papéis lindos que encontro aqui. Alguns são papéis de presente e outros são papéis que acompanham algumas revistas. Isso é uma maravilha!!

Sei que a gente não manda muitas cartas hoje em dia, mas ter um envelope fofo é legal pra quando a gente  for mandar um presente pra um amigo, uma troquinha no mundo craft, pra mimar os clientes e etc. 

Usar o gabarito é bem fácil. É só escolher o tamanho do envelope (tem 4 opções), riscar, cortar dobrar e colar. Eu escolhi o menor!! Queria que tivesse um menor ainda. 

Eu amei meu envelopinhos. Achei que ficaram a coisa mais fofa desse mundo! Colei um "happy" num deles e um "love" em outro. Mas dá pra fazer várias outras coisas pra deixar eles ainda mais fofos!


Eu não estava pensando em comprar um gabarito de envelopes, mas esse estava tão baratinho que não resisti. E no final das contas, eu adoreiiiii ter comprado ele.
Outra coisa legal é que podemos usar envelopes fofos em vários projetos de scrap e pra decorar a casa e tal. Imaginem vários envelopes fofos assim guardando recadinhos num álbum de scrap. Acho lindo!! E que tal colar um imã num envelope fofo e grudar ele na geladeira pra guardar alguns papéis?
É só soltar a imaginação que os envelopes vão dominar a casa. hahahaha

Mais alguém aí tem gabaritos pra envelopes? Fazer sem gabarito também é moleza, né?!
Espero que tenham gostado!
Bjos

You May Also Like

8 Comments

  1. Ficaram fofos!! Cada papel lindo!!! Facilita bem com o gabarito, né? Uma ótima aquisição.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,tudo bem?

    Adorei esse gabarito! Vou ver se encontro um pra mim! Você comentou no início do post que hoje em dia não mandam muitas cartas,mas existem muitas pessoas que ainda escrevem! Escrevo num blog sobre isso, e não vim aqui pra pedir pra você ir lá comentar nem nada disso, mas caso você tenha interesse em trocar cartas, pode dar uma olhada no Mundo das Cartas.

    Beijão!
    Gabi

    www.mundodascartas.com

    ResponderExcluir
  3. Lindinhos....Gabi tem como mandar um gabarito desse pra mim???.bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o gabarito, já tinha visto vendendo mas depois de ver o seu animei.

    ResponderExcluir
  5. Adoro envelopes, tenho dois de diferentes tamanhos.

    ResponderExcluir
  6. Amei demais esses envelopes e queria um gabarito desses. Sobre as cartas, eu as escrevo semanalmente... Vou lá no blog recomendado pela Gabriela pra ver o que encontro.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!