Conhecendo Paris #4 - Passeando no Montmartre

by - julho 04, 2014

Oi genteeeee!!

Como estão?? Espero que bem.
O marido viajou hoje e eu não fui junto. Buááááá!! Sempre choro quando ele sai, mas depois fico bem. kkkkkk Então... já chorei, mas aí fotografei umas flores e arrumei elas aqui na janela, aí fiz umas outras coisas e agora estou aqui fazendo o post do nosso quarto dia em Paris. 
Nosso quarto dia foi um domingo e nós decidimos passear pelo bairro onde estávamos hospedados, que era o Montmartre. Nós já tínhamos visto bastante coisa dele, mas ainda faltava um bocado.

Aqui algumas fotos do nosso dia no Montmartre.

O "eu te amo" estava muito longe, aí tentei apontar o "i love you", mas estava longe também. hahaha

Filmei muito e o vídeo ficou gigante! hahaha Mas vou adorar ter esse vídeo pra sempre e poder ver ele quando quiser.
Mas antes deixa eu falar uma coisa. Esses dias marido e eu assistimos um filme novo do Kevin Costner, o 3 Dias para Matar.


Pelo trailer eu gostei do filme, mas vendo o filme, me apaixonei. Ele é muuuuuito legal!! Dá pra rir e se emocionar. Juro! É um filme de ação então tem umas matanças, mas nada muito forte. 
Tá, mas não foi só por isso que eu amei. O negócio é que o filme se passa em Paris e adivinhem qual é o bairro onde o Kevin Costner mora (na verdade ele não mora lá, mas é lá que ele fica)? É o Montmartre. Uhuuuuuuuu!! Foi tãoooo legal reconhecer o lugar. Mas o mais legal ainda é ter visto várias cenas bem num lugar que a gente passou e eu filmei também. Uhuuuuuuuuuu!!! Já no começo do vídeo dá pra ver tudinho, mas só pra adiantar ele mora no final dessa rua aí da foto acima. E no trailer tem uma cena dele com a filha descendo a rua na bicicleta. E só pra dar um pouco mais de gostinho, o Kevin Costner ensina a filha dele a andar de bicicleta bem em frente a Sacré Coeur. Ahhh tá bom... já falei demais. hahahaha Então se alguém quiser conhecer um pouco o Montmartre pode ver o meu vídeo gigante e também ver o filme do Kevin Costner. Não sei se já lançaram no Brasil.


É isso. Espero que tenham gostado.
Bom final de semana pessoal
Bjos

You May Also Like

2 Comments

  1. Olá linda, amei seu blog ღ
    Virei leitora e vou ficar viciada.
    Dá uma visitada no meu cantinho 。◕‿◕。
    http://carolinedaniele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog e simplismente amei! Quanto bom gosto!!! Vou te seguir para alegrar os meus dias!!! Obrigada por existir. Bjs.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!