DIY - Ecobag customizada

by - julho 25, 2014


Oi genteeeee!!
Ontem eu fui pra um encontro de blogueiras em Londres, o The Blogcademy Mixer. Depois vou falar sobre isso bem bonitinho. 
Mas o negócio é que eu queria ir com uma bolsa pequena pra combinar com minha roupa, e não com a mochila, que não teria nada a ver, mas era a única coisa onde a câmera caberia. Câmeras!! Câmeras!! hahaha Aí eu pensei numa ecobag! Adoreiiiiiiii a ideia. Só que eu não tinha uma legal, só essas de plástico/lona de mercado, sabem?!
Pois é... aí lembrei que tinha umas pra vender na lojinha de caridade, fui lá e comprei uma por 99 centavos. Mas eu não queria uma bolsa branca normal, então dei meu jeito um pouco antes de sair pro encontro mesmo.

Catei um pedaço de feltro vermelho e desenhei um coração. Usei um molde que imprimi na hora mesmo. Aí marquei e cortei.


Pra medir certinho onde colocar, dobrei a bolsa ao meio e vinquei bastante pra ficar marcado. Aí coloquei o coração bem no risco e deu certinho. Prendi com alfinetes pro coração não sair do lugar e costurei com linha branca.


É mega fácil de fazer, barato e eu achei que ficou linda demais! Já quero comprar mais ecobags e fazer mais customizações. hahahaha
Na hora em que eu estava costurando, pensei em deixar o coração como um bolso, só que desisti e costurei tudo. Mas guardei essa ideia de bolso aqui comigo pra fazer na próxima ecobag. 
Eu usei feltro porque era o que eu tinha aqui, mas qualquer outro tecido ficaria bem legal.

O que vocês acharam??

Bom final de semana pessoal!
Bjos

P.S. Pra quem não sabe, a ideia principal aqui do blog é mostrar que a gente pode fazer coisas fofas com o que temos em casa ou com outras coisas bem simples.

You May Also Like

4 Comments

  1. Meu Deus, ficou linda demaaaais Gabi !

    Eu adoro esse tipo de bolsa sabia ?

    Por mim teria uma de cada cor, estampa, desenho...

    Vc me deu uma ótima ideia :)

    Obrigada por isso !

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. OMG! Acho muito fofo ecobags, usei bastante tempo para ir ao colégio... elas são leves, de fácil acesso e charmosas. Amei a dica! Dá até pra presentear uma dessas. hauhauhau

    Beijos, Larissa Ramalho.
    http://mateimeuprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, tudo bem? Adorei a ecobag! Faça sim novos modelos para mostrar no blog!
    Vc poderia fazer uma resenha da revista, por favor? Como a edição digital é cara, gostaria de uma opinião pra ver se vale a pena comprar.
    Obrigada!
    Suas fotos são lindas!
    Beijos,
    Érika

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu adoro seus PAP, coloquei alguns no meu site, tudo bem? espero que vc não se importe, com os devidos créditos, claro.
    visite meu site forcanobuque.wix.com/site

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!