Minhas lojas preferidas na Inglaterra

by - julho 23, 2014

Oi gente!!
Esses dias resolvi que queria mostrar aqui as minhas lojas preferidas aqui da Inglaterra. E todas as minhas lojas preferidas aqui são aquelas onde encontro coisas fofas e coisas pra artesanato. hahahaha Se me perguntarem qual tipo de loja eu gosto, é aquela que vende coisinhas de papelaria, carimbos, fitas, caderninhos e etc. Quem mais aí é apaixonada por lojas desse tipo??
Ahhh e todas as lojas aqui do post são lojas de rede, sabem? Então a gente encontra elas em vários lugares aqui no Reino Unido e algumas na Europa também.

A Hobbycraft acho que é a maior loja de artesanato daqui. Lá tem tudo o que a gente quer/precisa/deseja pra fazer nossas coisinhas. Tem coisa pra bolos, casamentos, crianças, scrapbooking, pintura, costura e etc e etc. hahahaha Ela é demais!!!

A Wilko é tipo um mercado, tem comida e tal, mas tem muito mais. Lá tem coisinhas pra festa, coisas de decoração pra casa, louças e coisinhas pra scrap. Tem mais coisas né?! Mas são essas coisinhas que falei que me interessam lá.

A TK MAXX é uma loja mais de roupas e calçados, mas tem brinquedos, livros, louças e coisas de decoração. E sempre lá no meio dos livros eu encontro coisas de scrap. Meus papéis de scrap eu só compro lá. Na Hobbycraft eles custam 8 libras, aí chego na TK MAXX e eles estão por 2,99. Não é sempre que tem e a gente tem que garimpar bem, mas é uma loja incrível se você der sorte. Super recomendo!

A Paperchase é uma gracinha e foi a primeira loja fofa que conheci aqui na Inglaterra. Tem Paperchase pra todo lado e tem uma em St.Pancras, que é a estação principal de Londres. Aí no dia que a gente chegou eu estava andando por lá pra conhecer e achei a Paperchase. Foi amor demais! Tenho até uma foto lá nesse dia. hahaha
Lá tem coisas incríveis de papelaria, coisas pra festa, cartões, cartões postais fofos demais e papéis de presente incríveis. O que eu compro lá são cartões postais e papéis de presente!! Mas adoro ir lá só pra encher os olhos! É a coisa mais linda essa loja.

A HEMA é uma loja que conheci esses dias na net e aí descobri que tem uma novinha em Londres, acabou de abrir. Aiiii que alegria!! Aproveitei que estava em Londres ontem e corri lá pra conhecer. Delícia de loja! Ela é pequena, mas é muito amor.
Tem maquiagem, comidinhas, coisas de casa, papelaria, coisas de festa, carimbos, fitas e muito mais. Amei amei e já quero voltar com mais tempo e dinheiro. Principalmente mais dinheiro. hahahaha

Ahhhhh a Tiger!! Aiiii que loja tudo!! Conheci ela porque o marido viajou pra Dinamarca uma vez e comprou umas coisinhas lá pra mim. Aí chegamos aqui na Inglaterra e descobrimos uma na cidade aqui do lado.
Lá tem coisinhas de papelaria, coisinhas pra casa, coisas pra festa, comidinhas e várias outras tranqueirinhas que a gente ama. Acho que só entrei lá e não comprei nada uma vez na vida. hahaha

As próximas lojas são legais, mas eu não morro de amores por elas. hahaha

A Cath Kidston não é uma loja que eu gosto de comprar, e o único motivo é que as coisas lá são bem caras, pelo menos pra mim. hahaha Mas eu adoro entrar lá e olhar tudo. As estampas são exclusivas e a coisa mais linda. Lá tem bolsas, louças lindas, vestidos, carteiras, pijamas, produtinhos de beleza e outras coisas fofas.

A Clintons é uma loja de cartões, praticamente. Tem cartões de todo quanto é tipo, papéis de presente, coisinhas pra deixar o presente mais fofo e tal. Mas o que eu gosto mesmo lá são as canecas, os bonecos e as caixinhas de música. Caixinhas desse tipo eu só vi lá!

É isso!! Essas são as minhas lojas preferidas e as duas últimas são só um bônus. hahaha Eu vivo muito bem sem elas.
Agora uma que eu não posso deixar de falar, as lojas tipo 1,99. Tem a Poundland e a 99p. Tem de tudo nessas lojas e a gente só paga 1 libra. Perfeito!!! 

Quem acompanha o insta @scrapbi sempre vê minhas comprinhas. E elas são sempre dessas lojas. hahaha



Gostaram?? Quando vierem pro Reino Unido e Europa, não esqueçam de dar uma procurada nessas lojas. Elas são demais.
Bjoooos


You May Also Like

8 Comments

  1. Oi Gabi, AMEI muito esse post das lojinhas!
    Eu nas minhas viagens sempre fico MALUCA procurando lojas que vendem coisas pra fazer meus álbuns da viagem depois! hahahhaa
    Ainda não fui na Inglaterra, mas quando eu for certamente suas dicas entrarão no meu roteiro e me deixarão MUITO FELIZ!!!
    Quando eu estava em Verona achei sem querer uma Tiger e PIREI! Nem sabia que ela era uma rede grande com várias lojas na europa, eu só lembro que era tudo barato, sempre 3 euros no máximo, e tinha tanta coisa linda que eu pirei MESMO! Voltei até no dia seguinte pra comprar mais coisa porque tem taaaaaaaanta coisa! Ainda bem que era a última parada da viagem e não tinha sobrado muito dinheiro, senão teria que comprar outra mala pra trazer as compras! hahahahah

    ResponderExcluir
  2. NOSSSSSSSSSSA, Nem me diga, quando eu for para o Reino unido, concerteza irei nessas lojas, adorei adorei, tudo "diferente" legal, colorido, ain amei amei *_*

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*
           Segue ^-^
    Curte> Waves Of Fun

    ResponderExcluir
  3. Ave!!! Eu piraria nessas lojas!! São demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Gabi, esse post é muito útil, adorei!
    Obrigada,
    Érika

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas dicas. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas dicas. Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!