Louças diferentes deixam a mesa mais fofa

by - agosto 14, 2014


Oi genteeeee!!
Hoje eu vim falar de uma coisa que mudou em mim nesse tempo aqui na Inglaterra. É uma coisa boba, mas me fez bem mais feliz.
Desde que casei, decidi que queria ter um jogo de louças fofas, pra fazer um chá fofo, um lanche fofo. Vocês me entendem, né?! O negócio é que não comprei jogo nenhum. Primeiro porque eram caros e segundo porque não achei nenhum que fosse uma paixão.
Aí viemos pra cá e eu tenho muito mais tempo livre aqui, né?! hahahaha Aí comecei a fazer uma coisa que eu gosto muito, que é aproveitar bem o horário das refeições. Eu gosto de arrumar a "mesa" e deixar tudo fofo. Adoro a hora de arrumar, e adoro a hora de fotografar pra deixar esse momento guardado pra sempre.
Mas como é que eu faria uma mesa fofa se eu não tinha nada fofo? Eu não pensei nisso de verdade, mas toda vez que passava nas lojinhas de caridade eu ficava de olho nas louças. Ainda faço isso. hahaha São incríveis as coisas que conseguimos encontrar.
Assim eu fui comprando uma xícara aqui, uma caneca ali, um prato lá. E agora eu tenho bastante coisinhas fofas e são todas diferentes uma da outra. 
E aqui a mudança!! Eu não quero mais um jogo, tudo igualzinho. Acho que uma mesa com louças diferentes é bem mais legal.


Sou mega feliz com várias coisas diferentes e ainda estou atrás de mais. Acho que nunca vou me cansar de comprar essas fofurinhas. Quem é que cansa, né?!
Eu acho que olhar pra uma mesa com coisinhas diferentes é uma grande inspiração. Cores diferentes, formatos diferentes, tamanhos diferentes. Tudo isso chama demais a minha atenção e me deixa feliz.

Querem ver mais um post de uma mesa com coisinhas lindas e diferentes? É a coisa mais linda esse post lá no Molly Mell.

E vocês? O que acham? Gostam de tudo igual ou tudo diferente??
Quem quiser ver mais fotos como essas pode acompanhar o insta @scrapbi.
Bjooooos

You May Also Like

12 Comments

  1. Parabéns pelo casamento ô/, Sabe, sou igual a você e gostaria muito de fazer cada refeição com algo extremamente fofo, acho que da um ar completamente diferente ao alimento, mas isso acaba mudando bastante quando as coisas são tão caras. Por isso, aproveite e traga bastante coisas, pois voltar pra casa e continuar fazendo as incríveis combinações fofas ô/
    Hey You My Friend

    ResponderExcluir
  2. Own, quanta coisa linda. Confesso que sempre fico de olho nas suas fotos inspiradoras de café da manhã no Instagram <3
    Mas agora me fala, onde compra essas fofuras aqui no Brasil? :)

    http://daycunhaleonel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente que lindeza essas louças, dá até mais vontade de comer, haha, parece tudo mais delicioso :9
    Adorei essa toalha de mesa 'Map of London' ai que saudades da Inglaterra :'(

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. como vc vai levar embora essas fofuras? ai que medo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Tá ficando lindo sua coleção de louças diferentes. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho mudado muito de conceito com relação a essas coisas também, mas no geral da decoração de casa, muita coisa daqui de casa é antiga, bom móveis, e eu não dava valor, hoje já olho tudo com outro conceito e quero manter e dar uma melhora nas coisas que tenho. Na louças também, queria uma coisa mais clena, e até tenho comprado umas coisas branquinhas, mas também estou misturando formas e cores e tenho achado legal. Adorei o post. Estou sem computador a dois meses e tem sido difícil acompanhar as postagens, mas assim que resolver volto pra me atualizar. Bjs. PS. Amei o tecido de Londres.

    ResponderExcluir
  7. Me mudei a pouco tempo e tenho pensando também em investir em louças diferentes... adorei suas - todas fofas demais!! =)

    Beijos,
    Renata
    www.nomeuapartamento.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uma foto mais linda do que a outra!
    Parabéns pelo blog... tudo muito lindo!

    Adoro projetinhos de Faça você mesmo e com certeza irei me inspirar nas coisinhas que você faz!

    Um grande beijo!

    http://renatavernisi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais! Adoro as dicas do teu blog Gabi!

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você sobre olhar para uma mesa cheia de coisas diferentes, coisas fofinhas iguais da imagem, dá uma mega inspiração. Eu não me canso de olhar esse tipo de coisa, acho que fica muito fofo e todo mundo gosta, acho. haha >.<
    Adorei o post.

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  11. Ownnnnn que mesa mais linda! Também amo louças diferentes assim e aqui em casa é desse jeitinho mesmo que nosso dia a dia acontece! :)

    ResponderExcluir
  12. Eu estava pensando nisso hoje, quero ter um conjunto de coisas fofs e é uma fortuna o jogo, acho que não vai ter problem comprar um diferente do outro, n verdade quero comprar um par de cada, pq acaso um dia quebre eu tenho de lembrança. Ficaram lindas as suas fotos ^^

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!