Apresentando - Envelope de Fofuras #1

by - novembro 28, 2014

Ahhhh que alegria vir fazer esse post. Estou amadurecendo a ideia tem um tempão já. Estava lá na Inglaterra quando tive essa ideia. E hoje resolvi contar logo pra parar de enrolação.
Resolvi criar um kit de fofuras do ScrapBi. Como ontem descobri que o PAC está um absurdo de caro o kit teve uma mudança. Ele tinha coisas que não eram papel, coisas fofas que eu trouxe da Inglaterra comigo e outras coisas que minha mãe e eu andamos fazendo por aqui. Isso tudo seria enviado numa caixinha, mas não está compensando. Então essas coisas vão ter que ficar de fora por enquanto. Mesmo assim, ainda acho que o kit, que agora vai num envelope, está mega fofo e eu super compraria essas coisinhas.
Olhem e me digam se não!

Esse é só o primeiro kit, espero que vocês gostem e que venham muitas outras edições. hahaha
O kit tem:
- 1 cartão artesanal "abre e fecha" com envelope (diferente para cada kit)
- 1 caderninho fofo (não são todos iguais ao da foto)
- 3 cartões "tipo" cartão postal (é porque não tem nada atrás, só tem a decoração na frente)
- 3 envelopes fofos
- 1 toalhinha rendada de papel
- 1 mini guardanapo fofo
- 3 tags
- 6 fofurinhas prontas para serem coladas com fita dupla face
- 8 adesivos artesanais diversos
- 5 frases adesivas, prontas pra cortar e colar
- 13 adesivos artesanais de cupcakes

O que acharam? Espero muuuuito que vocês tenham gostado. Estou doida pra fazer outras versões e quem sabe algumas temáticas.
Pra quem está aí pensando no que/como/onde usar essas fofuras, eu tenho várias dicas. hahahaha Usem nos seu projetos de scrap, art journal, agendas, cartinhas, presentes, colem no mural de inspirações, etc. E quem não tem um mural, eu sugiro que façam. É uma delícia!! Lembram do meu lá na Inglaterra?? Já estou planejando a segunda versão dele aqui.

Agora a melhor parte. Quanto está essa primeira edição do Envelope de Fofuras? Só R$ 45,00 e o frete já está incluso. Agora a parte ruim, tenho pouquíssimas unidades. Então quem escrever primeiro leva. hahaha Quem quiser receber em casa todas essas fofuras pode escrever pra scrapbi@gmail.com. E só pra adiantar, o pagamento é por depósito/transferência pra minha conta no BB.

Bjooooos e bom final de semana pessoal.

P.S. Como essa é a primeira edição, isso a torna especial. Então além de tudo o que vai no envelope, ainda vão alguns outros adesivos surpresa.



You May Also Like

2 Comments

  1. Tudo muito fofo, Gabi!
    Aliás, tudo o que você faz é fofo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ola Gabi,acabei de conhecer seu blog,naveguei por ele 40 minutos e não vi tudo,mas amei tudo que vi,gostei muito do seu estilo de postar e escrever,não resisti tornei seguidora.Vai ser dificil não vir aqui sempre para ver suas novidades,hehe.Bom domingo.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!