Cartão - Duas meninas

by - novembro 27, 2014


Aveeeeee!!! Ontem fui pro Rio com a minha mãe. Ela foi pegar o avião de volta pra Cuiabá. Chegamos lá ontem cedinho, e ontem a noite já voltamos. Ela pra Cuiabá e eu pra cá. Cheguei 3 e pouco da madrugada. Morta! Essas coisas de sair de noite, passar o dia e voltar a noite acaba com a gente. hahahaha 
E só pra contar, eu nunca fui pro Rio só pra passear. Sempre que vou lá é desse jeito, chegando cedo e voltando de noite. Sou doida pra ir e passar uns 3 dias lá, poder ir pra praia, fazer um encontrinho e passear direito pela cidade. 

Passou o chororô! Hora de mostrar o cartão que fiz pra uma mãe de gêmeas. Achei que os corações de crochê ficariam bem legais nesse cartão e acho que ficaram mesmo. Minha mãe que me salva nessas horas. Ela fez um montão deles pra mim. Tenho um mini estoque agora. hahaha Obrigada mãe!




Espero que vocês tenham gostado do cartão. E uma novidade pequenina está vindo aí. Estou com uma ideia fofa para o blog e quero ver se consigo contar amanhã. Espero que vocês gostem!
Bjoooos

You May Also Like

1 Comments

  1. Oi Gabi, o cartão ficou lindo, tenho certeza que a mamãe das gêmeas vai amar. Posso te perguntar uma coisa? Em que cidade você mora? Vi que sua mãe mora em Cuiabá, bem pertinho de mim haaa.

    Muitos beijos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!