Cartão artesanal - Menino

by - dezembro 11, 2014


Ahhhh que dia lindo está aqui hoje. Está com um pouco de céu azul, sol, umas nuvenzonas de chuva e um vento delícia delícia. Aqui dentro de casa o vento passa um montão. Ele atravessa a casa e eu amooooo isso. Me deixa feliz!!

Preciso contar pra vocês que as coisas aqui no blog não andam bem. =P A verdade é que mudança, final de ano e viagem não estão me deixando muito animada. hahahaha Sei lá! Acho que é canseira. Estou empolgada pra criar coisinhas, e quem acompanha o insta @scrapbi tem visto isso. Mas vir aqui no blog e mostrar está complicado. Pura falta de vontade! Espero que essas frescuras passem quando voltarmos pra casa em janeiro. É que estamos indo pra Cuiabá e vamos ficar 1 mês fora.
Mais alguém assim? Sem vontade de blogar? Espero que não seja só eu. Se vamos ir pra lama que seja acompanhado, né?! hahahaha Brincadeira. Espero que todo mundo aí esteja mega animado.

Mas tá, passado o desabafo, vim mostrar esse cartão (que eu achei muito fofo) que fiz esses dias atrás. A Maíra Guimarães encomendou. E falando nisso, tem um trabalho muito fofo que estou fazendo com ela e estou doida pra mostrar. Quem sabe na semana que vem já consigo!! Só sei que eu ameiiiiii esse trabalho.

Voltando ao cartão, eu adorei a fita franzida ali. Sério, uma fita fofa mas sem gracinha pode virar um enfeite lindo com uma franzidinha, né?! Agora quero fazer isso em todos os projetinhos. hahaha


Espero que tenham gostado do cartão.
Bjooooos

You May Also Like

4 Comments

  1. Lindo de duê!! Já já isso passa, Gabi. Tudo passa. Vou liftar, pois amei a fita também. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, não desanima não mas, ficar cansado realmente todos ficamos,kkkk
    Adoro passear pelo seu blog e adoro ver os seus projetos!! Esse cartão que vc fez ficou fofo demais!!
    Boa viagem para vc e até mais!!
    Késsia

    ResponderExcluir
  3. Desanima não Gabi!
    Lindo o cartão...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. AI CADA DIA SEUS CARTÕES ESTÃO MAIS FOFOS!! BEIJOS!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!