Como organizei meus carimbos de silicone

by - dezembro 01, 2014

Não sei vocês, mas eu tenho uma dificuldade com a organização dos meus carimbos. Eu não tinha muitos, mas voltei da Inglaterra com vários carimbos novos e agora minha coleção cresceu bastante. Eu amoooooo carimbos!! Quem quiser me dar presente saiba que carimbos são uma ótima opção. Não vai ter como eu não gostar. hahaha Até o marido já me deu carimbos! Fofo ele, né?!

Mas então, eu sempre guardei eles todos dentro de gavetas ou caixas. Os de madeira acho que tudo bem guardar assim porque eu não tenho muitos mesmo, então não é difícil encontrar o que eu quero no meio de todos os outros. Mas os de silicone (clear stamp) são muito fininhos, e quando misturados eles meio que se escondem de mim. Não tenho um lugar pra deixar todos penduradinhos, meio que separados por temas ou coisa do tipo. Eles ficavam todos numa caixa e eu nunca conseguia encontrar o que eu queria e as vezes eu nem lembrava que tinha um carimbo de tal coisa. Aí resolvi que isso precisava acabar. E acabei com a bagunça! Na verdade com meia bagunça. hahaha Arrumei os mini. As cartelas maiores ainda estão na caixa, mas como não são muitas e são grandes, a coisa ficou bem melhor.

Catei um álbum de fotos 10x15 cm e cortei folhas sulfite para caberem no álbum.

Colei os carimbos nas folhas e coloquei tudo no álbum.

Ficou assim, bem organizadinho. Aí quando vou fazer um projeto, vou passando folha por folha e vejo todos os carimbos que tenho e que podem ser usados naquela hora. Estou mega feliz com essa organização. 
Desculpem pela foto ao contrário, mas é que a luz do outro lado estava bem ruim e o jeito foi esse. hahaha

Não dava pra deixar o álbum com aquela capa de princesas, né?! Nada a ver comigo. Aí catei um tecido que tinha aqui, encapei e prendi as folhas de volta com ilhós. Não medi certinho as distâncias então a coisa ficou meio torta. Tudo bem!!


Agora o álbum de carimbos fica assim na minha mesa e sempre que preciso dou uma olhada nele e escolho meus carimbos. Ficou bem mais fácil!
O que vocês acharam? Como organizam os de vocês? Ainda preciso de uma organização melhor para as cartelas maiores.

Bjooos e até mais.

You May Also Like

5 Comments

  1. Oi Gabi,quantos carimbos fofos.Que tal trocarmos cartão de natal? Passa lá no By Neymes.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Gabi!! Eu também guardo os meus assim, mas eu uso uma pastinha porta cartões ...
    Bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Ena tantos carimbos lindos.

    Eu usei um método parecido. Usei as capas plasticas com divisórias (8, 4 e 2) que são feitas para coleções de calendários, postais e coloquei os carimbos nas divisórias, dentro de um dossier. Ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!!
    Seus carimbos são lindos, você deve se afogar nesse mar de coisas lindas!
    Finalmente eu comprei alguns na ultima feira de artesanato que teve aqui em BH
    Estou carimbando até a testa de quem passar por mim!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, estou aqui xeretando seu blog e amei sua idéia!! Obrigada!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!