#ListersGottaList - Desafio de listas

by - abril 08, 2015

Hoje vim falar sobre um desafio gringo que está rolando agora em abril. Fiquei mega empolgada quando vi e resolvi participar! É o #ListersGottaList da The Reset Girl, a Cori. Ela faz o maior sucesso no mundo dos planners e tem uma loja com coisas mega fofas pra agendas.
Aí ela lançou o #ListersGottaList que é um desafio de listas. Ela fez uma lista com temas para os 30 dias de abril e aí é só seguir os temas, fazer nossas listas e postar usando a #ListersGottaList.
Na página do #ListersGottaList ela explica tudinho e encoraja a gente a entrar no desafio mesmo com atraso. Foi o que eu fiz.

Comecei no dia 5 e por enquanto essas são as únicas listas prontas.


Querem ver comigo como foi que duas dessas páginas ficaram prontas? Filmei as listas dos dias 4 e 5.



Espero que tenham gostado e se gostaram, lembrem de curtir o post e mostrar pras amigas. Dar "joinha" no vídeo também ajuda bastante e me deixa feliz. =P
Quem quiser acompanhar as minhas listas, estou postando em tempo real lá no insta @scrapbi.
Bjoooos


You May Also Like

6 Comments

  1. Meu Deus Gabiiiiii simplesmente amei.... vou começar bem mais atrasada q vc kkkkk sério adorei preciso dessa listinha pq daqui uns anos vou ver o q foi legal se cumpri alguns itens enfim....bjoks

    ResponderExcluir
  2. Que lindo gabi! Parabéns! Vc tem uns supllies tão incríveis! Aqui na minha cidade essas coisas são bem caras... até queria saber se você não gostaria de fazer um post do tipo "scrap econômico", como um desafio baratex, o que acha?

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, achei super legal esse planner... Me deu até vontade de fazer um...

    ResponderExcluir
  4. Muito legal Gabi! Não conhecia esse blog e lojinha. Não sou muito organizada e meu inglês não está nada bom. Vou tentar fazer alguma listinha. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo!!! Estou apaixonada por essas listas!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu fico louca olhando suas imagens, você é demais, que trabalho maravilhoso! Parabens, bjos!

    www.vidaloucadecasada.com.br

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!