Scrapbook - Lago Ness

by - maio 08, 2015


Oi genteeeeeeee!!
Depois de muuuuito tempo, mais de ano, voltei a fazer scrap com fotos. Eu estava numa fase de cartões, caderninhos e outras coisas, mas scrap com foto mesmo, nossa! Muuuito tempo sem fazer! Resolvi que queria fazer num álbum tipo o SMASH, não queria aqueles álbuns com plástico e tal. Cansei daqueles, menos o PL, que ainda quero fazer. Mas então, aí  resolvi que fazer um álbum no tamanho do SMASH era uma boa e agora estou com meu álbum quase pronto.

Cortei uns papéis de scrap, imprimi outros fofos da Sugary Fancy, catei papel branco acid free da Filiperson, papel craft e até cortei uma caixa de cereal pra usar o papel de dentro, que eu adoro. Ajeitei eles mas não aguentei até montar tudinho e deixar o álbum pronto. Já comecei a decorar as páginas com elas soltas mesmo.


Resolvi fazer esse álbum todinho com fotos da Inglaterra. Comecei com uma foto minha e do marido que já está no insta @scrapbi, fiz a primeira página com ela. Mas fiz com o kit novo e lindo da Sugary, que vocês vão ver no domingo aqui no blog. Então a página ainda está escondidinha. hahaha
Aí fiz a segunda página, que é essa com a foto do Lago Ness, lá na Escócia. Ainda não fiz os posts dessa viagem, to criando coragem pra fazer.

Bom... quero dizer que a alegria de fazer scrap de verdade de novo está gigante. Sério! Eu não lembrava o tanto que eu gostava e não sabia o tanto que me fazia falta. Tô tão feliz!



Nessa página usei coisinhas do #ABMHappyMail, coisas de scrap normal, e imprimi coisas fofas dos kits da Sugary. A página mesmo, essa listrada de azul e branco é do kit Creative Thinking e os corações logo abaixo da foto e o balão de fala são do kit I'm a Mess.
O que vocês acharam? Espero demais que vocês tenham gostado e que quem também estiver aí desanimado com o scrap, se anime de novo.
E eu queria saber uma coisa. Alguém aí quer fazer scrap comigo? É que eu estava pensando em tentar fazer uns kits de páginas pra gente fazer junto. O que vocês acham?

Bom... espero que tenham gostado do post e se gostaram, lembrem de curtir e mostrar pras amigas.
Bjooos e bom final de semana.

You May Also Like

8 Comments

  1. Ótima ideia Gabi.
    bjos!!!
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi! Que lindo! Já falei que seus trabalhos são demais? Únicos! Acho que seria legal os kits de scrap... eu que sei pouca coisa de scrap talvez me animaria... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei, Gabi! Tb tenho um smash caseiro e agora um snap tb, mas eu uso para registrar minhas leituras! Eu participo do projeto de leitura do scrap pelo brasil e é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,quero muito aprender mais scrapbook,vou adorar fazer páginas com você assim aprendo mais.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!!!!! Eu adoraria fazer smash com você!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada em tudo isso e estou aprendendo aos poucos, bem aos poucos mesmo.....rs. Amo seu blog, amo tudo que faz, amo você e todas as suas coisinhas, realmente esse mundo é apaixonante.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi!!!!! Ótima idéia.....eu tbem já fiz um , q eu amo. Bjim!!!!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!