Mini poster - Genius at work

by - junho 14, 2015

Era pra ter tido um post super legal aqui na sexta-feira. Aliás, sexta-feira estava sendo um ótimo Dia dos Namorados. 

O marido foi pra faculdade e daí fui encontrar ele pra gente almoçar juntos na rua. Ele me deu os phones de ouvido dele, ligou o celular e colocou uma música pra eu ouvir. Aí me deu duas folhas de papel dizendo que era meu presente de Dia dos Namorados. O que tinha nas folhas? Um itinerário de viagem e na outra, as passagens. Vamos passar uma semana no Rio Grande. Gente!! Eu sempre fui pro sul, minha família é de lá, mas as cidades que eu mais queria conhecer, essas eu nunca visitei. Pois é... vamos pra POA e de lá pra Gramado, Canela e ainda falta escolher as outras. Imaginem minha alegria. Ir pro RS, pras cidade mais fofas, no inverno. Aiii meu coração!!! Sério!!! Eu fiquei meeeeega feliz. Ai, o marido arrasa!! 

Pois então... estava sendo um Dia dos Namorados perfeito, né?
Saímos do almoço, passamos no mercado e viemos pra casa. Chegamos em casa, peguei a chave e olhei pra porta, pra abrir ela. Aí eu vi que a fechadura estava sem o miolo. Ai que droga! Abri a porta e olhei direto pra minha mesa. Meu computador não estava lá. =( Que dor no coração! Que tristeza! Todas as fotos da Inglaterra, todos os vídeos, todas as coisas do blog que eu ainda não tinha mostrado. Tudo! Tudo! Perdido! Eu fiquei bem calma até, mas desatava a chorar quando lembrava que não teria mais as fotos da Inglaterra. 1 ano lá, perdido! Pois é... não tinha backup. Burrona eu! Aí o Dia dos Namorados ficou um saco. Chama polícia, chama chaveiro, vem o perito, aí vem a polícia de novo. E por aí vai! Agora estamos torcendo pra que Deus faça um milagre e meu computador seja encontrado.

A parte "menos pior": Só levaram o computador. Deixaram minha câmera, o flash, dinheiro na gaveta do marido, a TV e tal. Ainda bem que o marido tinha ido pra faculdade e tinha levado o computador dele. Se não tivesse sido assim, provavelmente o computador dele estaria aqui quando os bandidos entraram. Deus sempre cuida da gente, né!? Até quando parece que não.

Aí hoje, domingo, peguei a câmera e um cartão de memória que estava guardado, porque o outro estava no computador e foi junto. Aí peguei ele pra tirar algumas fotos outra vez para o post de hoje. E o que tinha no cartão?! Fotos de Paris, de Praga, de Berlim e de Cambridge. Chorei!! Chorei de alegria. A gente acha que Deus já fez o suficiente não deixando os bandidos levarem as outras coisas, mas Ele prova que pode fazer mais e me dá algumas fotos de volta. Comecei a chorar agora, de novo... To feliz! Bem feliz em ter essas fotos de volta. As últimas fotos da Inglaterra, nossas últimas viagens e passeios. 

Mas então tá... depois desse texto enorme de desabafo, hora de ver o mini pôster que fiz como o novo kit da Sugary Fancy, o Robotix.


Peguei papel filicolor preto da Filipaper e usei ele como base. Peguei as coisas impressas do kit Robotix, recortei tudo e montei o poster. Para os olhos, usei aqueles que se mexem, sabe? Achei que ficou bem legal, como se fosse uma piada fofinha pra nós, artesãs/crafters e tal. Ou então acho que fica bem legal pra colocar no quarto das crianças. Achei fofo. O que vocês acham?


Colei o robô e a chave com fita banana. Aí fica altinho e mais legal. E passei relevo incolor da corfix no coração.
Eu sei que vocês estão aí querendo ver o kit todo agora. Olhem só que amorzinho!


Fofinho, né?!
Espero que vocês tenham gostado.
Bom domingo e boa semana.
Bjooos

You May Also Like

6 Comments

  1. Deus é lindo! Sempre mostrando o seu amor e cuidado com os seus. Não se preocupe, ele irá dar 7x maiiiiis.

    Um beijo, Layza do Vale.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, "engraçado" vc falar das fotos, pois apesar de sempre termos as lembranças na nossa cabeça, as fotos congelaram aquele momento e com o tempo a nossa mente falha, mas as fotos por mais velhinhas que fiquem vão estar lá como uma viagem no tempo. Já passamos por isso com roubo de um computador de mão muito bom, com uma vida dentro e pior, uma mochila super amada (é somos loucos por mochilas), mas fazer o que? Deus acaba dando mais de uma outra forma
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai Gabiiiii! Feliz... feliz demais por você! Quase chorei lendo porque me imaginei nessa situação e tambem porque uma amiga da minha cidade tb foi roubada, a casa dela, e levaram pendrive e camera com as fotos dela e do filhote e isso revolta demaais aff :/
    Bom, amei seu mini poster super fofo como sempre! E fiquei super feliz com a sua viagem... tb sou louca pra ir curtir o friozinho do sul! Aproveita muitaao! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bi, fico muito feliz por você ter recuperado suas fotos! Às vezes a vida dá umas rasteiras assim, mas você conseguiu recuperar as fotos, felizmente o resto dos objetos de valor não foram levados e você vai ter uma próxima viagem linda pra documentar e compartilhar com a gente! :D Que bom que os bandidos não fazem scrap né? Imagina se tivessem roubado seus carimbos e washitapes? Hehe! Espero que a polícia consiga recuperar seu pc e estou ansiosa por mais projetinhos! O robô ficou uma graça também! :)

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida!! Só Deus mesmo! Odeio esta parte obscura do Brasil! Passei um mês em Newton, nos EUA, lá as portas nem ficam trancadas! Eu ficava morrendo de medo, trauma daqui do Brasil, e minha irmã dizia: relaxe! aqui ninguém vai mexer em nada! Como as pessoas podem ser tão cruéis!!! Tomara que você recupere seu computador brevemente!

    ResponderExcluir
  6. Gabi, como chama essa linha azul com branco que os mini poster estão pendurados

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!