Tutorial - Página de art journal

by - julho 15, 2015

Olha, foi difícil, mas deu tudo certo e aqui está o vídeo da segunda página do meu art journal. Tive que dividir em 2 porque o iphone não dava conta de subir o vídeo, mas gostei mesmo assim. Eu suuuuuper espero que vocês gostem e que dê pra tirar algumas dúvidas. E qualquer dúvida mais é só escrever aqui ó.



Como falei no vídeo, essa página foi feita especialmente pra receber esse desenho suuuuper fofo que a Andressa mandou pra mim. Pra acompanhar o trabalho dela, que é a coisa mais linda do mundo, é só seguir a Andressa nas redes sociais e blog.

Aqui mais umas fotos pra tentar mostrar um pouco da textura super legal que ficou nela.


Me digam, gostaram? Digam a verdade. O que vocês acham que dá pra melhorar para o próximo vídeo? Me contem que vou tentar melhorar. 

Se vocês gostaram, lembrem de curtir o post, dar joinha nos vídeos e mostrar pras amigas. Vocês super me ajudam fazendo isso. =D
Bjooooos

P.S. Marido e eu fazemos 3 anos de casados hoje. Uhuuuuuuuu!!! Nem acredito que já é tudo isso. hahaha E eu ainda não terminei os posts do casamento. Mas tem alguns aqui ó, se vocês quiserem ver/relembrar com a gente.

You May Also Like

3 Comments

  1. Oi Gabi!!
    Fofinhos os carimbos né? Eles são pequenos mas se quiser posso te enviar algumas carimbadas para você fazer suas lindezas aí. Tenho certeza que vai arrasar!
    Adorei essa página e sabe que a gravura me lembrou a Alice? Meio doidinha assim com os cabelos voando...rs.
    E parabéns para você e marido!!! Felicidades sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Gabi, adoro seus vídeos! Mas confesso que acho o art journal uma "zona" linda...que não tenho coragem de fazer E sujar demais minha mesa de artes!!!!!

    Beijos¨*

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Ficou lindo!
    Sobre o vídeo, ficou longo demais.... hahahahaha
    Sugiro passar na velocidade 2x ou 3x da próxima vez.
    Daí vc pode gravar com sua voz por cima.
    Fica mais fácil de editar e de ver...
    Parabéns pelos 3 anos de casamento! Parece que foi ontem!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!