Buquê de corações de feltro

by - agosto 12, 2015


Quando estava na Inglaterra eu comprei a cuttlebug e uma faca de cortar corações. Comprei porque eu queria facilitar a vida na hora de fazer os buquês de corações de feltro. E aí chegou a hora de fazer esse teste. Esses dias recebi uma encomenda de um buquê. Uhuuuuuuuuuuu!!! Fui lá usar a cuttlebug pra cortar os corações e eu ameiiiiiiiiiii. Estou feliz da vida agora.


Meus buquês de corações de feltro são sempre parecidos já que a cor que mais sai é o vermelho. Mas mesmo assim eu gosto de vir aqui e mostrar pra vocês. 
Quem quiser ver todos os buquês pode clicar aqui ó.

Agora vamos falar só um tiquinho sobre a cuttlebug. Ela é uma maquininha maravilhosa! Funciona tipo um cilindro de pão. Quem lembra deles?
Ela corta tecidos e papéis. Mas isso vai depender da faca que você tem. É que ela não corta nada por ela mesma. A gente tem que ter uma "forminha" de metal no formato que queremos e aí só passar essa faca com o papel/tecido pela cuttlebug. Ela vai apertar a faquinha contra o material e cortá-lo. 

Se vocês tiverem alguma dúvida sobre a cuttlebug, é só falar que daí vejo se consigo responder.

Se vocês gostaram do post, lembrem de curtir ele e mostrar pras amigas.
Bjoooos

You May Also Like

7 Comments

  1. Oi Flor, sabe se essa máquina corta EVA também? Qual é a maior gramatura???? Minha mãe está louca numa máquina que corte esse tipo de material!!!

    ResponderExcluir
  2. Gabi, que tal fazer um videozinho dela funcionando? :P
    Fiquei curiosa =)

    Ah, muito lindo o buquê!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo, mil vezes lindo! Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa máquina. Minha amiga trouxe uma pra mim dos Estados Unidos. Pagou barato lá. Já cortei papel e EVA com ela, só não sabia que cortava feltro. Legal. bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu acho um amor esses teus buquês!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, você comprou em que loja, na Inglaterra? Obrigada

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!