Tutorial - Página de art Journal com carinha vintage

by - agosto 02, 2015













Oi genteeeeee!!!!

Ultimamente só tem post de art journal aqui, né? Mas não se preocupem que estou fazendo uns álbuns e logo eles aparecerão aqui.
Essa página é do meu art journal "loose-leaf", que é um fichário. Nesse tipo de art journal a gente faz as páginas soltas e vai colocando todas juntinhas num álbum, fichário ou alguma coisa do tipo.

Pra fazer ela eu usei elementos do kit sweet dreams da Sugary Fancy. Olhem como o kit é super fofão! Usei o relógio, que é super fofinho, duas estrelas e a plaquinha "dreamland".

Filmei todinho o processo. Usei bastante máscara e stencil. Acho que vocês vão gostar! Usei como base o papel Filipaper Arts diplomata, que é super grossão e achei ótimooo pra isso. Querem ver tudinho?


Aqui a página já no lugarzinho dela lá no fichário. Ele que ainda não recebeu os cuidados devidos, mas receberá e ficará lindão, sem esse preto todo ai.

Me contem o que vocês acharam!! E se gostaram, lembrem de curtir o post e dar joinha no vídeo. Isso é muito importante pra mim.
Bjooooos e boa semana.

You May Also Like

6 Comments

  1. Oi Gabi! Amei o vídeo e a página do seu art journal!! Adorei aprender a colar na base... Eu tenho um álbum assim preso com argolas e acabo sempre sujando a parte de traz da página e acho horrível! Fazendo como vc faz não tem esse problema!! Valeu! Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Gabi como eu queria fazer essas coisas fofas que vc faz, lindos parabéns!
    quando vai ter mais envelope de fofuras? to na vibe de decorar minha agenda e preciso de coisas lindas
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho, Bi! Fala um pouquinho sobre a distress ink pra gente?? Quais as diferenças dela pra outras tintas? Sempre vejo nos tuto gringos e ainda não captei exatamente o que ela é, apesar de já ter entrado na minha lista de desejos!!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!