Fichário de memórias

by - setembro 02, 2015


Oi genteeeee!!
Estou aqui querendo que a vida volte ao normal. Está demorando um pouco, mas uma hora as coisas vão ter que se ajeitar, né?
Enquanto isso, o marido está morando em BH (num quarto alugado) e eu estou aqui em Viçosa. Eu estava lá no final de semana e ele vem pra casa nesse próximo final de semana. E assim a gente vai até conseguirmos um apartamento lá. A gente achou um muuuuito bom e num lugar perfeito. Hoje o marido levou os documentos na imobiliária e agora temos que esperar a resposta deles. Estou orando aqui!

Mas tá... vocês já viram ali na primeira foto esse fichário que fiz para a Fernanda. A ideia dela é ir colocando nele receitas, fotos, e todas as coisas legais que servirão como recordação da família dela. Acho que vai ser muuuito legal quando os filhos dela crescerem e olharem todas as coisas que ela foi guardando enquanto eles cresciam. Essa frase ficou estranha, mas vai ser lindo!

Pra fazer o fichário ficar ainda mais fofo, não dava pra deixar de fora os Adesivos Clic Clic, né? São muito amor e sempre dão mais fofura aos projetos.
Os miolos das flores são adesivos, o coração grandão rosinha, o coração pequeno no meio da escrita e a bolinha marrom no canto superior esquerdo.

O que acharam? Alguém aí ainda não conhecia os adesivos Clic Clic? São super lindos e já estão sendo vendidos no pelo Brasil todo. hahahaha Mas quem quiser pode comprar eles na ScrapBi Lojinha lá no face. Semana que vem vai ter novidade lá! =D
Bjoooos

You May Also Like

6 Comments

  1. Amei de paixão seu fichário, cheinho de detalhes fofos como todos os seus trabalhos, beijos garota...

    ResponderExcluir
  2. lindooooo como tudo que vc produz!!!!! bjooo

    ResponderExcluir
  3. O fichário ficou pra lá de lindo e esses adesivos são uma fofura mesmo! Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  4. Vou imitar no meu pessoal :x lalalala
    Como vc consegue fazer sobreposições tão lindas? As minhas ficam tão chulé...

    ResponderExcluir
  5. Adoro fichários e esse ficou lindo!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!