6 on 6 - Dezembro

by - dezembro 06, 2015

Acreditam que foi só ontem que ajeitei um pedacinho aqui de casa para o Natal? Ainda estamos sem árvore, e acho que vai ficar assim mesmo. Buá buá! Não está dando tempo. Vamos pra SC no final de semana, pro casamento da comadre Claudia. Vai ser demais! E aí, nada de tempo pra pensar numa árvore alternativa. Mas quem sabe né? De repente consigo fazer uma correndo pro dia 25 mesmo. Só pra deixar os presentes. hahaha

E daí como não tinha nada de decor de Natal aqui em casa, atrasei o 6 on 6 de novo. Gente!! Estou mal com essa coisa. Não consigo fazer no dia! Minhas colegas de projeto deve estar me odiando. hahaha Mas 2016 vai ser diferente! To torcendo! =P

Ontem resolvi ajeitar a parede da TV e encher ela de coisas. As mesmas que estavam na casa velha e algumas novas. Aproveitei e ajeitei um cantinho de Natal, que é esse aí da primeira foto ali em cima. É a coisa mais natalina que tem aqui em casa. Vergonhoso!! Esse vai ser o primeiro Natal que passaremos na "nossa" casa, e ela não está decorada apropriadamente. Todos os outros a gente foi pra Cuiabá, ficar com a família. Dessa vez ficaremos por aqui e minha mãe vai vir. Depois meu sogro vem também! Queria que o primeiro Natal na nossa casinha fosse super lindão! 

Mas tá... agora que já reclamei pacas, hora de vocês verem as outras fotos do 6 on 6 de dezembro. Aproveitei o único cantinho natalino e fiz tooodas as fotos nele.

Apesar de ter ficado tudo parecido, eu adorei as fotos. Espero que vocês gostem também! Agora querem ver as fotos das outras meninas? É só clicar nos nomes aí abaixo.

Gostaram? Lembrem de curtir o post e mostrar pras amigas que gostam de coisinhas de Natal.
Bjooooos

P.S. Apesar de ter atrasado, resolvi publicar o post como se fosse dia 6 mesmo. =P

You May Also Like

4 Comments

  1. Adorei as fotos!
    Parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Ai Gabi amei suas fotos, como sempre...elas me transmitiram tanta delicadeza e aconchego...vc arrasa sempre!

    Quero a receita desses biscoitinhos para ontem!!

    Beijos¨*
    Lü.

    ResponderExcluir
  3. Também adorei suas fotos, ficaram parecendo aqueles natais dos desenhos que eu via quando era criança. :)
    Muito fofo.
    Um beijo pra você.
    Adelia

    ResponderExcluir
  4. Que amor, Gabi! Suas fotos são sempre tão fofas! Amo!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!