Altered Book - Como fazer um livro de recados

by - dezembro 17, 2015


Marido e eu passamos o último final de semana em Chapecó. Fomos casar a comadre Claudia. Ela foi madrinha no nosso casamento. Lembram? Aqui ó. Não lembro quando foi isso, mas sei que dissemos uma pra outra que seríamos madrinhas no casamento de cada uma. E foi bem assim! Ela foi madrinha no meu, e agora chegou a minha vez. Fui madrinha dela! 

Ela falou que queria que eu fizesse um livro de recados pro casório dela. E deixou tudo por minha conta. hahaha Adorei!

Fui num sebo e cacei um livro que ficasse legal. Encontrei o melhor de todos: Retrato de um casamento. O nome não poderia ter sido melhor. Espero que dentro não tenha nada ruim. hahaha Não deu tempo de ler. 
Pra decorar, resolvi usar uns apliques da Bicho Grillo. Os mais lindos! O meu preferido é "o para sempre é feito de agoras" e tive que usar ele na capa. Não tive dúvidas! Aí dentro usei o "love makes a family", o "siga seu coração" e o arabesco florentine.

Querem ver quase todo o processo de criação desse livro? E ver várias dicas também? Fiz vídeo. Uhuuuuu!!! E no final do post, tem o vlog da viagem e do casório. Vejam ele também pra ver como o livro estava lá no casamento.


Sobre as fotos desse post: erramos o horário do voo, daí não consegui fazer as fotos aqui em BH. E não levei a câmera na viagem, então fiz tudo com o iphone mesmo. Não ficou péssimo, né? hahaha


Nas páginas dessa foto aí abaixo, deixei um tapetinho pra colar uma foto da instax. Levei ela pro casamento e fiz uma foto dos noivos. Dá pra ver no vlog da viagem no final do post.

 Olhem como ficou tudo muito amor lá no casamento!!!

 Aqui a pessoa toda orgulhosa! uahuahuahua


Aiii que alegria mostrar essas fotos pra vocês. Espero muito que vocês tenham gostado do livro. Lembrem de me contar o que acharam!!

Agora querem ver o vlog com pedacinhos do casamento?


Se vocês gostaram, lembrem de dar joinha nos vídeos, curtir o post e mostrar pras amigas. Sim! Sou pidona! hahaha

Bjoooos

You May Also Like

3 Comments

  1. Ficou muito legal!! Parabéns pela criatividade.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ah Gabi, ficou tão lindo que dá até vontade de casar! <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Que ideia legal :)
    O livro ficou lindo! Amei!
    Parabéns pelo capricho! hehe

    beijos!
    M.
    Lacrymosa.com.br

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!