Project Life #1 - Quase 30

by - dezembro 30, 2015


Lá em setembro, logo depois do meu aniversário, fiz minha primeira página de project life. Tirei fotos da minha mini mini festa de Quase 30 com a instax e resolvi usar elas pra começar.
Eu sempre gostei das páginas 30x30 do scrap tradicional, mas nunca me adaptei muito bem a elas. Agora, essa ideia do project life é maravilhosa. Se quiserem que eu faça um post só falando sobre Project Life, é só falar.

Mas tá... fiz minha primeira página em vídeo. Tinha que registrar isso! Pra ver, é só dar o play.


Os apliques que usei são da Bicho Grillo e vocês encontram eles aqui e aqui. E também usei Adesivo Clic Clic de bolinha preta.


Eu adoreiiii essa primeira página e vou confessar, por enquanto é a única. hahaha Não fiz mais nenhuma, mas quero muito fazer! Sou enrolada na hora de fazer meus álbuns de foto, e super não me orgulho disso. Tá aí uma mudança pra 2016.

Espero muito que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida ou sugestão é só falar.
E se gostaram, lembrem de curtir o post, dar joinha no vídeo, se inscrever no canal ScrapBi lá no youtube e chamar as amigas pra ver. hahaha
Bjoooos

P.S. Já viram esse post aqui com uma dica ótima pra quem gosta de Project Life?

You May Also Like

4 Comments

  1. Eu gostaria muito de saber mais a respeito do Project Life. Acho interessante apesar de ainda não ter tido coragem para fazer!

    ResponderExcluir
  2. Lindo projeto como sempre por aqui né amiga?! :) Feliz Ano Novo!!Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  3. Sim queremos!!! Pode fazer váaaaaarios post sobre PL que não vou me importar :D

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!