Caderno de recados para casamento fofo

by - janeiro 26, 2016


Ai gente!! O último post aqui no blog foi o 6 on 6 de janeiro. Hoje é dia 26 e o blog ficou 20 dias sem post. Coisa feia, né? Mas foi por um bom motivo. 
Lá no post do 6 on 6 eu disse que tinha estragado o blog. E eu tinha mesmo, e demorei pra conseguir arrumar. Quase terminei hoje! Uhuuuuu!! Falta fazer umas coisinhas ainda. Mas então, como o blog estava estragadinho, decidi que não faria post novo até arrumar ele. E aqui estamos nó, com um post novo.

Esse caderno fiz pro casamento na Mila, que foi no último domingo aqui no interior de Minas. E fiz o buquê dela também. Ficou tão lindo!

A Mila fez várias coisas pro casamento dela e assim que der eu mostro pra vocês. Ela fez os convites e mandou foto pra eu me inspirar na hora de fazer o caderno. Coisa mais fofa! Olhem só!

Daí usei uns passarinhos fofos e um aplique de árvore da Bicho Grillo, o Árvore Life, que é mega lindo. Usei também adesivos Clic Clic no miolo das flores. Adoro usar eles assim!


Dentro tinha papel kraft e vergê da Filipaper. O vergê eu tingi com café pra dar uma envelhecida. Quem quiser ver como faz, tem um vídeo nesse post aqui ó!


A Mila queria um caderno fofo e rústico. Acho que deu certo, né? O que vocês acharam? Me contem. Se gostaram do post, lembrem de compartilhar ele por aí. Tem uns botões de compartilhamento aí embaixo.

Me contem também o que acharam do blog novo. Quero muuuito saber a opinião de vocês!
Bjooos


You May Also Like

11 Comments

  1. Totalmente apaixonada pelo blog,Gabi!!!
    Está incrível, mais uma vez parabéns por nos inspirar a ter uma vida muito mais fofa...

    Beijos¨*

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo!
    Também adoro passarinhos! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Blog lindo, trabalhos lindos de uma pessoa linda... sou fã, Gabi!!
    bjknhas

    ResponderExcluir
  4. ficou muito bom o layout novo! e o album tb!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. O blog ficou mais fofo ainda, muito lindo! E essas imagens logo no começo, com um foto dos últimos posts, os posts em resumo, o seu lema "por uma vida mais fofa" lá no cabeçalho. Ficou incrível!!!

    Parabéns. Muito sucesso Gabi =)

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaa! Com esse blog novo ficou mais fácil de comentar!! Adorei que você colocou a sua frase linda "por uma vida mais fofa"! <3
    Quanto ao caderno, amei as folhas envelhecidas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O novo visual do blog ficou lindo e o álbum também. Vou adorar que você mostre as coisas que sua amiga fez para o casamento, pois vou me inspirando para o meu!
    Suspiros!

    ResponderExcluir
  8. Lindo, lindo!!!
    Parabéns!!!
    Quero fazer para o meu s2

    ResponderExcluir
  9. Onde encontro essas argolinhas ?

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!