Meu SmashBi #3

by - fevereiro 17, 2016

Como vocês estão por aí? Eu to bem, to aqui em Juiz de Fora escrevendo esse post. O marido veio a trabalho e aproveitei pra vir com ele. Agora to aqui, no quarto do hotel, olhando pela janela (que está bem suja hahaha) e vendo as árvores balançarem. O dia está bem com cara de chuva e com um solzinho tímido. Está uma delícia! Só tem um problema. O hotel fica numa área super com nada ao redor. Só mato! hahaha É bom pela tranquilidade, mas vai dificultar minha vida um pouco porque quero passear lá no calçadão. Ônibus serve pra isso, né? Só não vi nenhum ponto aqui perto. hahaha Socorro!

Mas o assunto hoje é o meu caderninho de memórias. Juntei muita coisa pra colocar nele e chegou a hora de organizar tudo. Eu chamava ele de ScrapBi Journal, mas agora vou chamar ele de "smash book" mesmo. É isso que ele é! E como é o meu, vou chamar ele de SmashBi. Falei um pouco mais sobre a definição de smash book no vídeo. Querem ver?


E aqui algumas das páginas com as coisinhas que coloquei dessa vez. Adorei!! Reparei o quanto que eu gosto de mexer com essas lembranças. É uma delícia!
Quem for de BH e quiser passar uma tarde comigo fazendo um caderninho desse tipo, é só escrever que daí a gente combina tudinho.


Alguém aí tem alguma dúvida/pergunta sobre smash book? Pode mandar e-mail ou deixar aí nos comentários que eu vejo se dou conta de responder.
Espero que vocês tenham gostado do post e do vídeo. E se gostaram, lembrem de dar joinha no vídeo, curtir o post e se inscrever no canal do ScrapBi no YouTube, pra não perder vídeo nenhum.
Ah, se inscrevem na newsletter também. Aqui ó!
Bjoooos

You May Also Like

8 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!