Mini festa de Páscoa - Café da manhã

by - março 28, 2016


Oi genteeeeee!!!
Ontem foi dia de festinha fofaaaaaa. Ontem foi Páscoaaaa!!! Uhuuuuu!!! Adoro ter motivo pra fazer uma mini festinha. hahahaha Vocês não?

Eu não estava pensando em tema nenhum, só queria alguma coisa colorida. Aí fui comprar chocolate e forminhas porque eu queria fazer meus chocolatinhos e um ovo. Acabou que comprei uma forminha de silicone com vários formatinhos de folhas. Adorei!! E o dia estava bem fresco, com cara de chuva. Sábado foi assim também. Então no sábado a noite, quando fui fazer os chocolates, decidi que faria a decoração inspirada no outono. Já é outono, né? E o clima super estava ajudando. Saí catando tudo o que eu tinha com cor marrom e outras cores mais neutras. O resultado foi esse aí que vocês viram na primeira foto. Adorei tudo!

Comprei uma bandeja com 6 ovos, e vou guardar ela pra próxima Páscoa. hahaha Coloquei cri cri dentro de uns ovinhos, fiz as folhas de chocolate, fiz um ovinho pequeno de chocolate também e comprei umas pipocas de chocolate. Pra comer de verdade, fiz bolo de banana (que é nosso amor no momento) e cortei umas bananas. E toda a porcariarada de doce, não é pra comer tudo de uma vez, né? Vai durar a semana toda, então o café da manhã foi até saudável. Claro!! hahahaha To tentando enganar quem?

Cortei 4 coelhos de papel craft e espalhei pela mesa. Só pra dar um detalhe! Adorei! E como a decor foi inspirada no outono, espalhei umas primaveras secas também.

Esses potinhos abaixo tinham chocolate e oreo picado. Era a sobremesa do almoço. E na hora de comer, tacamos Chandelle de chocolate branco. Prefiro Danette, mas o Chandelle estava mais barato. hahaha

Fazer o ovo em casa não foi fácil. Fiz a maior lambrequeira, mas fiquei feliz. Enchi uma metade com oreo picado, chocolate misturado com creme de leite (pra ficar cremosinho) e uma camada de creme de chocolate da Hershey's. Diz o marido que ficou bem bom. E a outra metade deixei oca mesmo, só pra fechar o ovo. 


Fiquei tão feliz com essa decor que fiz um mini vídeo mostrando.


O que vocês acharam? Como foi a Páscoa por aí?
Mês que vem o marido faz aniversário, acho que vai ter outra festinha. Uhuuuuuuu!!!
Bjoooos e boa semana.


You May Also Like

3 Comments

  1. Amei cada detalhe! Como você pensa em tudo!! Muita fofura!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei Gabi!!Que delícia de páscoa...
    Parabéns e obrigada por compartilhar!!!!

    Beijos¨*

    ResponderExcluir
  3. Tua maneira delicada de criar me inspira infinitamente. Amo o seu trabalho!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!