Mixed media em tela

by - março 18, 2016


Teve um dia nessa semana que eu acordei super animada. Comecei a trabalhar logo cedo, lavei roupa, ajeitei coisas da casa e tal. Depois do almoço eu estava querendo que o mundo acabasse em barrancos pra eu morrer encostada. Não estava cansada, só desanimada, com vontade de nada. Um saco! Eu sei. 

No finalzinho da tarde eu falei "Chega!". Catei uma tela que eu tinha aqui e fiz a maior bagunça nela. Aiii como foi gostoso! 
Resolvi fazer ela pensando em viagens e viver a vida! Porque a vida é uma aventura, né? 

O "explore" e o "life" são apliques da BG Crafts. O "go" é alfabeto de chipboard e eu passei relevo incolor da Corfix. Adoro esse relevo!


Adoro trabalhos assim, com detalhes "escondidos". Posso ficar meia hora olhando pra essa telinha. Juro!! Eu queria ir numa exposição de telas com mixed media. Deve ser muito legal, né?

Mas então, vou falar de uma coisinha aí na tela que eu adorei. Estão vendo o balão de fala com o "enjoy"? Repararam que tem uma senhorinha ali junto? Ela está dizendo pra gente curtir a vida. hahaha

Espero muito que vocês tenham gostado. Me contem!!

E eu estava pensando de fazer uma aula desse tipo aqui em casa. Alguém de BH aí? O que vocês acham de vir aqui em casa fazer bagunça numa telinha comigo?

Bjooooos e bom final de semana.

P.S. Marido e eu vamos pra Vitória amanhã. Vamos estar lá no domingo e na segunda. Se tiver alguém de Vitória aí, me grita!!!

You May Also Like

2 Comments

  1. Ficou lindo lindo, queria ter essa criatividade, mas sempre que começo algo sempre acho que tá ruim demais e acabo nem terminando :( hahah
    Beijo!

    www.misscal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho lindo!!!

    É chato quando bate aquele desânimo né? =/ Ainda bem que vc conseguiu dar a volta por cima nele rs.
    Adorei a arte.

    Fiquei conhecendo seu blog através da indicação no Mero Detalhe (http://meroodetalhe.blogspot.com.br/2016/03/blogs-para-amar.html) e amei tudo que encontrei aqui ^^

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!