Fichário de receitas

by - maio 09, 2016


Chegou outra semana! Minha nossa. Quando eu estava na escola, o tempo não passava assim tão rápido. É o que dizem, depois dos 30 a coisa desanda. hahaha Estou chegando nos 30 ainda, imagina quando passar deles. Socorro!!

Mas então, vi mostrar esse fichário de receitas que fiz usando fichas. Fichário! Né? hahaha
Sabem essa garrafinha ali no canto direito? É da BG Crafts! Muito amor né? O coração é de madeirinha e eu colei por cima. Ele não é da BG.


Resolvi fazer a capa com esse papel vermelho de frutinhas, e achei que o papel Decor branco de bolinhas pretas da Filipaper ficaria legal junto. Adorei!

As fichas são mais ou menos 20 x 12,5 cm e tem 24 delas. Todas tem um carimbinho fofo. De um lado cupcake e do outro uma xícara de chá.A contra capa é dura e a capa é um pouco mais firme, mas não dura. Mesmo assim eu gostei bastante!

Eu não tinha muito papel com tema de comidinha, mas carimbo sim. Ah gente!! Carimbo é uma coisa que vale a pena investir, viu? Praticamente tudo na capa é carimbo. O morango, a xícara, o sachê de chá, a jarra de limonada, o copinho, o limão, o bolinho, a laranja partida e o pote de grandão. Tudo carimbo! Amo demais!!

O que acharam? Espero que tenham gostado.
Ah.. e esqueci de fotografar, mas no final, tem um envelope colado na contracapa. Pra guardar coisinhas!
Se gostaram, lembrem de curtir o post.
Bjooos e boa semana.


You May Also Like

5 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!